sábado, 3 de outubro de 2009

E ISSO AI GALERA...muiiito OBRIGADO PELA COLABORACAO...
segunda-feira vou numa lan hause imprimir todos os comentarios e vou entregar pessoalmente na mao de cada um do Tradicao...
se mais alguem queizer comentar sobre a musica INGRATA ,se ta tocando ou nao,na sua regiao,ainda da tempo...quanto mais informacao melhor...brigadoooo !!
/
/
e hoje como ta friozinho, antes do almoço ,tava todo mundo la fora encostado no muro do hotel,tomaaando um solzinho...tava parecendo aqueles jacare do discovery...kkk

8 comentários:

Sabrina disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
jacaréés HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

jáá comenteei láá,Ingrata éé sucessooooo,e não tem o que discutir..:D

Beeijo galãã

Karol Candida disse...

Nossa Pekois, davaa tuudo (quer dizer .. quase tudo) pra ver essa cena, toodo mundo tomando solziinho .. que graciinha .. mas fazê oke néé .. da próxiima pede Skol ..HAUHAUHAUHAUAHU

Roby disse...

Pekois! Olha não ouço muito rádio... mas o pouco que ouço logo no começo que começou a tocar a música já ouvia aqui nas rádios do Sul! E teve gente que me falou que ouviu também e que gostaram muuuito! Fiquei muito feliz pois é música é incrével e o pessoal tá amandoo!
Beeijooo
Roby

Lara Caetano disse...

Oii...
é isso ai...
ja comentei láa... qeria ver essa cena tb... JACARÉSS.... kkkkk
são tantas as emoçoes...=D

Beeijoos
Se cuida e Fica com Deus

Náthy Paiva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Náthy Paiva disse...

Vô comentar então uai!!!

...Me lembro como se fosse hj...
Eu tava lavando roupa, a Lili deitada porque era cedo, a Sú conversando comigo e a mãe da Lili tbm...era domingo...como meu celular e o da Lili estavam com o mesmo toque..."Ingrata"...quando começou tocar na rádio pela primeira vez, achamos que era o celular, quando demos por nós , era ná rádio....foi muito emocionante...chorei de felicidade, porque ela é 'A' música pra rádio...te falei....lembra???
Como eu trabalho o dia todo e não ouço rádio lá, num ouço quase a música na rádio, mas minha mãe me conta toda empolgada, até ela, e a mãe da Lili tbm, tá antenada e conta pra nós...rsrsrsrs

Ah!!! e meu tio ta tocando o dia todo na rádio lá na cidade dele...e vem muito mais por ai...

to aqui..SEMPRE...é só gritar que to pronta!!!

bjooooooo AMO VCS!

Náthy
i3Orboletas!

Mari Souza disse...

aiiin eu ainda naum ouvi a musika nas rádios aki em SP!!! =(

Q Deus continue abençoando mtoooo vcs!!!!!
Saudades
Adorooooooooo vcs *-* jacarés da minha vidaaa! kkkkkkkk

Anônimo disse...

oiiii
moro no vale do paraiba e ateh agora nao ouvi taca na radio nao nem o dia ki eu pedi a moça da radio falo ki nao tem a musika