sábado, 17 de outubro de 2009

TOLEDO -PR

hoje choveu...
ontem tambem...
ontem foi Niver da Taylini que tava no show comemorando coma as amigas ... a Patricia,a Daiane e a Cristiane...todas del Paraguai...Laranjal...onde foi gravado uma parte do publico do nosso novo CD...
O show de ontem foi numa casa parecida com uma boate...bem pequena...mas bonita...cheia de tvs de plasma nas paredes...
a gente tocava...e ficava assistindo...ao vivo...nós mesmos..kk...
/
depois do cafe da manha...o GUI e o Carlos...e o Wagner Braga...foram pra estrada...fazer radio...
chegaram agora a pouco...
/
no show de Nova Cantu-PR...presenca da Ieda,Nayara e Ze Guilherme...( carreira solo)
agitando na noite...
/
agora ...vou treinar um pouquinho de violao...que minha tecnica ta muito ruim...
to preparando umas musicas estilo tradicao...pra gravar nun CD...
musicas de viola,guitarra e violao...
chamames e batidao...tudas instrumental...
vou comecar gravar semana que vem...
entao ...agora tenho que treinar muito...

6 comentários:

Unknown disse...

Pior q eh neh
haiuahuiahua
treina bastante ai Pekóóóiis...
Adóóórooooooooo
haiuahuiahiuah

o Cd vai fika mtu baum sei disso
ti cuida hein
e fika cum Deus
bjuuuu

Prii disse...

cd é?
só nao se impolga pra seguir carreira solo hein ¬¬

trankeira msm! haha

beijoos

Mariana Curimbava disse...

esse Pekoois é meu orgulhOO!
isso mesmO,tem mesmo que aperfeiçoaR esse dom lindo que Deus te deu!

ooh mais nãO veem com históriaas de carreira solO nãO eein!?
senão vc vai veeR..
eu não tenho mais psicologico praa esses traumas!
kkk
te adorO!

beijooocaS!

Lara Caetano disse...

Oii..
até imagino essa cena de pode assistir a vocs mesmo.. kkkk
opaa qe legaL heim.. ensaia bastante mesmo... tudo vai dar certo, mas como a Prii disse.. só não pode impolgar com esse trem de carreira solo... aiai
hehe

Beeijoos..
Se cuida e Fica com Deus

Jéssica Lemes disse...

hsaushaushauhau
Só o Pekois mesmo:
"a gente tocava...e ficava assistindo...ao vivo...nós mesmos.."
hsuahsauhsau
Éééé verdade!! Nem pense em segui carreira solo! iaaiaiaiai
Num podee não!!

Beijooo

Unknown disse...

AmooOreee =)
viu soh que chique "vcs" passaram comigo o dia do meu niver..kkkkkk
Foi o melhor presente q eu poderia receber, sem duvidas! Fiquei muito feliz por compartilhar com vcs esse dia, que com certeza pra mim se tornou mais especial ainda estando ao lado de vcs, pessoas maravilhosas, amigos que AMO.. Obrigada por tudo viu, de coração!
Dessa vez deu pra aproveitar bastante hehe, foi D+ não tem nem como explicar..
Peninha que não deu pra seguir viagem com vcs, quem sabe na proxima hehe...
Espero que nao demore =) nao precisa fica com muita saudade, logo agente aparece de novo kkk

"amor te dou o céu, pra vc vir pra mim voando, vem ser feliz, vem ser feliz amor ♫" hehe (qlquer hora dessas te mostro os videos) hehe
Obrigadaaa por cantar e tocar ela pra Yo.. se sabe que amei essa musica ; )

e chegaaa de me zoa viu, a Tay nao eh mais do fundao, sempre aluna exemplar.. e ve se come bastante Suspiro tah, vc sabe que eh muito nutritivo kkkkkkkkkkkk MEU PROFESSOR..

TE AMOOO ♥
Beijaaoo Pek... e beijaoo a todos :*