segunda-feira, 5 de outubro de 2009

MUITO OBRIGADO A TODOS QUE COLABORAM ...
/
.ELLY PEREIRA
JANAINA GRUBER
CAMILA STEFFEN
S
SAMARA
GIAN
RODRIGO MARIOTI
CAMILA MENDES
BETE TRADICAO
TRADICAO PRA SEMPRE EM MINHA VIDA
FA CLUB AJOEHA E CHORA SC
LARA CAETANO
PATTY
MARIANNA
PRII
MARINA MAIA
FABIANA LEAL
SABRINA
KAROL CANDIDA
ELTON
LARY SPEARS
LETICIA XAVIER
LULU
CÁH /AVARE
THAIS
CAMILA
JARLA
GABY
REBECA/PRUDENTE
RAFAELA MONTENEGRO
FLAVIANE
GENIANA
PAULA
NAAAH BETTONI
LILI
SAMARA
DIVA Y PATY
TAYLINI
ADRIELY
DAYANE
BRUH
PALOMA
ROBERTA
MARI SOUZA
ALINE
FLAVIA
CEZAR A DE BECKER
/
VOU EMPRIMIR E REPASSAR PRA TODOS LEREM...
/
ONTEM SO PASSAMOS EM FLORIPA,PRA DEIXAR O CARLOS O GUI E O WAGNER EMPRESARIO...
ELES SE ENCONTRARAM COM O PESSOAL DE DIVULGACAO...E FORAM FAZER O PÉ NA ESTRADA( visitar as radios e levar a musica nova em varias cidades de SC)
/
E HOJE SEGUNDONA...
CURITIBA...FOLGA...
SHOPPING...
CINEMA 3D...PERFUME...
SORVETE...BOB´S
JEFFINHO JUNTO...
E ELE COMPROU ATE UMA WEB CAN...KK...
AGORA SIM VAI PODER ATE MOSTRAR SEU NOVO CORTE DE CABELO...
/



21 comentários:

Lary..Tradiçãão(ll..²² disse...

Aii Pekoiis..Nuum preeciisaa agradeceer nããoo viiu..?! Euu quee te agradeço..*-*..Hahá..Meentiroosoo..Ooo Jeff neem coortou oo cabeloo..Euu vii elee naa web hojee..--'..Eiia MEENTIIROOSIINHO heein?!..eee aí OKTOBERFEEST entãão?!..Tô espeeraandoo viiu?!.Beeijoos amoo você.!♥

Lara Caetano disse...

Oii...
voc sabe muito bem qe nem precisa agradecer.. estamos aqi pra isso e pro qe der e vier.. os outros eu não sei neh.. pelo menos eu estou.. hehe
depois fala o qe eles achaaram.. =D ou melhor o qe voces acharam...
um passeio assim vai muito bem neh... ah mais tem qee sair um poucoo ai do Sul e da um jeito de vim proo Sudeste.. de preferencia a Minas ou Espirito Santo.. hehehe
Jeff cortouu o caabeelo mesmoo? hehe

Beeijoos..
Se cuidaa
e Fica com Deusss

' NaaahBettoni ♥ disse...

Peeeeek,
neem precisa agradecer neé amoor ;)
saabe qe euu faaço poor voocês, e se alguém teem que agradecer alguma cooisa aki souu euu neé :DD'

e seguundo essa história de taá no suul, em floripa, e neem ter vindo aki me veer, a geente vaai conversar de peerto a respeito disso. chaaato ;P
oiauhsiuoahsuioahuishuash'

huuum.
foolga baásica entãao? kk
achoo quue vou pra cuuritiba pra ir
proo cinema coom voocês õ/ haha'
jeff juunto? eeeita, neem vãao come dooritos quuase entãao neé.
iouahsuihauishauihsuiahsaih'

sauudades meuu remeeédinho preferido :/'
teamo ♥ :*

Janaina Gruber disse...

oooo pekóis eu tbm colaboreeii vc não viu meu nome não hein rsrs o meu foi depois da Karol Candidaa

eu comentei sobre a músicaa siiimm hehe

beeeijooooooo

Karol Candida disse...

Há que graaaaaça! vooc mudoou heiin .. kkkk .. Pekóóiis coom uma súuuper consideração com a geente, oke q cê qé heiin?? q eu apaixoono?? aii não uaii .. HUHUAHUAHUHAUAH .. ti adooroo .. seuu babaaca ..

Sabrina disse...

Jeef táá chiique heein..

A quee isso pekoiis,agnt q agradeçee..
Vaai dar tudo ceerto..
Tradiçãão: nãão tem melhor

Camila Steffens disse...

oooo Pekóis eu tbm colaboreeii vc não viu meu nome não hein :~ rsrs [2]
comentei sobre a musicaa depois da Geniana.

beeijos, se cuida!

_ amo demaaaais, poorque igual a vocês não há! ♥ *o*

Thiago Copla disse...

GRANDE PEKOIIS
QTO TEMPO NAO PASSO POR AQUI HEN RAPAIZ!!!
HEI, ESTA EM CTBA, PRQ NÃO PASSAM AQUI EM PONTA GROSSA..PERTINHO CARA! HEHEHEHEHE
FIQUEM COM DEUS!!! ABRAÇOSS

Rafaela Montenegro disse...

Que chiique meu noome aii *-*

ooown , de naaada Pekóis =)
ja to ensinando o povo aqui de tanto que canto o dia inteiroo : sAFAADA ,Bandiidaa...rsrsrs pelo o refrao já sabem ^^
(ow ate meu pai q diz q nao canta esses dias tava toodo todo cantaando:- te dei amor ,te dei carinho casa e roupa lavada ... TRINQUEI DE RIIR =p )

Sucessoo pra vcs sempree !
bjos

FELIPE MORO disse...

oi querido pekois hehehehehhe
pensa na chuvaaaaaa só pq tão aqui hsuahsuahsuhau
bom se precisar de alguma coisa é só gritar ok....
me manda mensagem no email... e ta convidado pro café aqui em ksa mas sei que vc nao vem mesmo rss....
Bjssss

rodrigo marioti disse...

agradecer a mim??????? que isso pekois eu leio e comento pq adoro fazer isso, é uma maneira de a gente ficar mais perto de vcs....
eu eh que devo agradecer por nao esquecer de mim e de nós todos aqui do blog.....
vcs têm que aproveitar que estao aqui no sul e dar uma passadinha aquui em alfredo wagner neh... kkkkkkkkkkkk!!!!!!!!
abraço e fica com deus

Samara disse...

Owwwwn Peekois!
não prescisa agradecer não beem!
meeu nome duuas vezes.. õ/

Beeijos aamadoo

Unknown disse...

nao tem meu nome la!
=/

Mari Souza disse...

Aiiin qridooo!!
nem precisava agradecer ... estamos aki pra isso ;)

Uhuuul... arrasem na divulgação!!!!! \o/

Saudadonaaas de vcs!!!!!

BEijoookas

Adorooooooooooooooooo

Camila Steffens disse...

ooown, *o*
a gente que agradece o carinho e a consideração Pekóis :D
eestou aqui sempre que precisarem, e como toda fã, poor vcs eu faço tdo! ♥


eeeita foolga boa! da proxima vez podem convidar pra ir pro shopping com vcs HAEUIAEHUIAEHE

Suceeeeeesso sempre o/
Bjs, fica com Deus.

Mariana Curimbava disse...

ahh booom!
pensei que meu nome não tava aí,
eee apavoradaaaa eu!!
kkk

que vidaa bouaa,ooououou que vida booua! (8)

amoo vcS!
dá pra vir divulgar as musicas novas pra cá tb!?
hushaushuhsuahuahsauhauhau

beijooocas ;*

.Geniana. disse...

Olha eu aí também! hehehee Beijão queridooo!!! Adooooooorooooooo

Unknown disse...

Ai que fofo agradecendo a galera,nem lembrou de mim né ;),mas,agradeço por ter colocado nome do ajoelha nessa listinha...
Nem precisa nos agradecer,sempre q precisar da nossa "ajuda" estamos aí.
Ah,vieram fazer divulgação que bom,mas na proxima vez,venham fazer uma visitinha pra gente.
Jeff,de visual novo é?Tem q mostrar pra nós heheheh.
Beijos

Thais disse...

Oiiee..!!

ô Pekois não precisa agradecer não! ;) éh nóis que agradece.


Te amO demaais ♥

BeijaÃo

Fabiana Leal (Rondonopolis) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fabiana Leal (Rondonopolis) disse...

Pekoiss....Nem precisava agradecer,pois vcs merecem todo sucesso do mundooo...
E isso só é o começo,de uma nova etapa do Tradiçãoo!!!
São 14 anos hem....Passou rapidooo....E há 9 estou com vcs hem,acompanhando sempre q posso!!!
E muitos e muitos anos viram,e cada vez mais sucessooo....
Amo a cada um do Tradi!!!To com muita saudades!!!!
Bjo doce....
Fique com Deus....
;) Fabi Leal....