terça-feira, 6 de outubro de 2009

hojede dia so de boa...
agora a noite vou la pra casa do Gian de curitiba ex trem bao...

12 comentários:

Lara Caetano disse...

Oii..
so na folga neh Pekois...
o vida boaa..! haha
gentee o Gian é muito sortuudoo...
a cada 5 show de voces ele deve ir em 3.. hehe
e aindaa receeber uma visitaa suaa?!... nuuss bom demais...
Porqe qe uma coisa dessa não acontece comigoo?????? aaaaaaaaaaahh =(
hehehe

Beijoos..!
Se cuida e Fica com Deus

- Elly Pereira disse...

Oooo gian de sorte
queria que fosse aqui em casa
asuaushausahusahsua



aamooooo
se cuidaa

Sabrina disse...

aaaaaii e aquii em casaaaaaaa??
aiii galãã vai ter q vir aqui tbm :P

Beeijo

Monica Grandona disse...

Giannnnnnnnn, faz Bolo de Fubá pro Pekóis. Kkkkkkkkkkk

Prii disse...

aah mais qndo vem aki em joinville nao vem na minha casa =/
to de maaal!

Camila Mendes disse...

éé, e pra mim nada né ?

Paloma disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaa...........tava muito legal.....vc é nota milllll....beijoss

LUCIMAR disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
rodrigo marioti disse...

daew pekois. só na boa neh e ainda passeando muito!!! vc nao acha que ta passeando muito nao?????? kkkkkkkkkkkkk.....
ah e eu queria falar que gostei desse ultimo video q vc colocou. muito legal.
abraço e fica com deus

Náthy Paiva disse...

Guitarristaaaaaaaaaaaaaaaaaa....
PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Pra vc e pra todos ai e pra nós tbm né...que fazemos parte dissssooo tudo....|DEUS| abençoe eque venham mais 14 anosssss...

amo demais...e em breve estarei por perto...bjo

nhd disse...

fala serio tava tudo de bom!!!!obrigada pela visita e pelo carinho imenso cm o gian e cm toda nossa familia!

*ANJY* FC GOTAS DE AGIUA DOCE disse...

tava muitoo bommm, pekois vc de gogoboy hein.. hummm hahahahah um beijaooo