sábado, 3 de outubro de 2009

A familia do Guilherme em peso no show de hoje
Pai ,mae,irmaozinho,tio,tia,primo,prima do orkut,as duas avó ,e ate o avô veio prestigiar o menino...
e o show ,desculpe em falar...mas tava cheio...
tinha muita gente ...gente que eu nunca vi na vida...
como o hotel é bem em frente...imagina como estava entao, a recpcao...quer dizer...ainda está né...pois só fui alí e ja volto...
/
assistimos ontem o novo DVD do ZEZÉ e do LUCIANO ...ta muito bom...parece que a voz dele ta ficando boa de novo...e o Luciano ,ta cantando bastante musica nesse dvd...
/
ah ...queria pedir uma coisa...
gostaria de saber,como ta a musica ''Ingrata'' por aí...
como a gente mora em Campo grande ,nao tem como saber a realidade de cada regiao...
por favor...se puder deixar um depoimento aí, dizendo que cidade mora e se ta tocando um pouco ,ou muito ou talvez nada...desde ja agradeço...
sómente a verdade !!!

54 comentários:

Samara disse...

Peekois!

na radio Guararema Regional, esta tocando direto Ingrata! pode fica tranquilo que o pessoal esta pedindo muito a musica!



poxa qe leegal, imagino como o Guii estava! *---*

Beeijos

e se cuiida

Gian disse...

Curitiba e araucária tha bombando.... daqui uns dias fik em 1º tamo na torcida e ligando diretoo pras radio... Pode deixa q aki ha musica vai continuaa bombandooo...

Anônimo disse...

OLÁ PEKOIS !
SOU DE CURITIBA ,E A MÚSICA "INGRATA" ESTÁ TOCANDO BASTANTE AQUI.PELO MENOS PELA RÁDIO CLUB FM. E TAMBÉM HÁ UMA BOA DIVULGAÇÃO DO SHOW QUE FARÃO NO VITÓRIA VILA DIA 7/10.
(ME DIVIRTO, MORRO DE RIR COM SUAS HISTÓRIAS VIU!)
BEIJO

rodrigo marioti disse...

oi pekois..... eu sou aqui de alfredo wagner - SC..... a musica ingrata aqui ta bombando e se depender de mim vai continuar pq eu ligo tds os dias pra radio nascente do vale pra pedir a musica ingrata........
haaaaaaa.... e por falar em musica. ontem eu fui la na radio e pedi pra eles colocarem aquelaa musica noca de vcs... VAI PROCURAR AMOR- e logo estara bombando tbem...................
abraço e fica com deus

Camila Mendes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Camila Mendes disse...

oo Pekóis, nóiis mora no fim do muundo mais aqii tbém táá tocando INGRATA *-* , eu até puulo de alegriia qndo tooca O//

Saaaaudade de vc ♥

Anônimo disse...

simm em pato branco tbem está com tudo
bjs pessoal

BETE disse...

olá anjinnho.....
ja estava com saudades de ler seus comentarios....bom morro em schroeder,uma cidade proximo a corupa,jaragua,jlle,fica bem no meio..rsssssss imagina como é grande rssss, mais ja esta tocando a nova musica de vcs sim.... ainda não é mais pedida mais não se preocculpe ja ja será posso garantir....tenha um belo fim de semana com muita festa e alegria.....
bjsss repletos de muito carinho e amor sempre......

Tradição - Pra sempre em minha vida disse...

Meu amigo, aqui em uberlandia, está tocando na paranaíba... Muito legal.
Um gde Abraço...
Ennio

- Elly Pereira disse...

Peekoiis!
Aqui em Ituiutaba Minas Gerais
ta tocando deemais.
Graças a quem?
a mineira aqui uahsuashuashaushua,
eu e minhas amigas pediu na radio cada uma ligava e pedia aushaushushaus, tudo em primeira mão nos estreiamos a musica na radio kkkkkkkkkk

Pode ficar tranquilo que esta bombando!

Beeijinhooos
Sucesso! ♥

Michele Regina disse...

Oi Amore!Tudo bom?que bom q show tava lotado,sempre bomba ;)...Aqui em Floripa e nas outras cidades de SC,tanto Ingrata,quanto Caixinha de surpresa(pelo que fiquei sabendo caixinha de surpresa,de todos Estados do Brasil,unico Estado q já esta tocando ela,é aqui em SC.Bem dizer em PRIMEIRA MÃO né).
Saudades de vcs...
Beijos,Michele Presidente Fã-Clube Ajoelha e Chora de SC

Fã-Clube Ajoelha e Chora de SC disse...

Olá meninos!
Tudo mara hein?!?
Como nossa presidente,falou anteriormente,aqui em Florianópolis e nas outras cidades do nosso Estado,estão tocando Ingrata e Caixinha de surpresa,inclusive postamos recentimente no nosso blog,falando a respeito de caixinha de surpresa,já estar tocando aqui em SC,se quiser de uma olhadinha no nosso blog,ok.Ah,parece que por enquanto caixinha de surpresa,só esta tocando aqui pelo nosso Estado,mais logo,logo estará sendo tocada por esse Brasil a fora.
Ta chegando dia 9,hein...vamo quebrar tudo.
Vcs sabem q sempre q precisar podem contar conosco,nós amamos vcs.
Beijos do Fã-Clube Ajoelha e Chora de SC e excelente fim de semana.

Lara Caetano disse...

Oii...
qe otimo heeim.. a familiaa do Guui toda presentee.. elee deve qe ficou todoo se qerendo neh.. aah mais com razão tb... ii vo falar uma coisa num faço qestão nenhuma em assistir o dvd do zezé..... não curto muito não.. :S

Maas vamos ao qe interessa..
sobre a musica "INGRATA" eu qasee não escuuto radioo maas sempre qe ligo ela sempre toocaa... acho qe deve toocar bastante... agoora naa cidadee taa tocaandoo muito tb.. (claaro neeh qem divulgou elaa por aqii?!!.........EEU MESMAA hehe)eu ficoo toda todaa qando passa um carro de som na rua toocando elaa... (( LAJINHAA- MG ))

é isso aí.. rs
Se cuida e
Fica com Deus

Patty :) disse...

Aqui no Rio grande do Sul,tá tocando sim..E todos que escutam, falaram que gostaram muito! Beijo

Marianaa disse...

oieeee,
boom seu WagneR Pekooois!
aqui em Bauru SP,
até entãoO..eu não ouvii nas radios ainda nãO!

maaaaais aqui em casaaa,
eu seei que não paraaa de tocaR!
kkkk

mais vooo começaaa a divulga,a pediR nas radioos.
tenho que cumpriR meu papeel de fã neeeaaah!?

beijoooos!

Prii disse...

Ah o Gui deve ta bobo msm neeh! kkkkkkkk
Aii nao tem ngm q tu conheça? q triste...da próxima eu vou...haushahsuhashuas

Mais hein...relaxa que aqui ta tocando sim! Eu nao ouço mt radio pq nao tenho tempo...mais sabado passado eu tava limpando a casa bem faceira quando toca ingrata...aaaaaaaaah quase pulei da sacada de tanta alegria...kkkkkk

booom demais!!
beeeijoos

Marina Maia disse...

Pekois,aqui em Divinópolis,MG houvi apenas uma vez.
Já na Ind fm a rádio do Geno(Gino e Geno)a INGRATA tá tocando muito,cidade de Cláudio.
Logo vai ficar entre a dez mais.
Bjos

Fabiana Leal (Rondonopolis) disse...

Oieeeee...
Pekois,aqui na minha city,nesta tocando bastante!!!Nas rádios,esta sendo bastante pedida a musica Ingrata!!!!
Ta bombandooo....
Parabens hem...
Pois vcs merecem...
Rondonopolis-MT!!!!
Rádios 105,70....104,90...Esta explodindooo!!!!
Fique com Deus....
Bjãooo lindoo!!!!

Sabrina disse...

Voce quer a verdade Pekois..
entãão voou te falar..
Táá tocando deeeeeemais aqui em Santa Catarina..
Em todas as rádios aqui da região, tá sempre nas mais pedidas..tocam umas 4 vezes por dia,pelo menos..
Ingrata jáá é sucessooooo..
Beeijo

Karol Candida disse...

Uaai, a Camila já faloou aqui por noois né as Itumbiarenses, mas é bão reforçar que tá tocando beiin a música aqui, axo q os goianoos em geral curtiram, tô toorcendo né? pra veer si logo vcs veem fazer um shoow aqui por essas beradas .. beeijoos adooroo voceiis .. FUBAZÁÁÁÁDA .. =D

Janaina Gruber-São Miguel do Oeste- sc disse...

Oiii Pekóissss
aquiii a música INGRATA tá tocando bastante nas rádios, sempre que posso estou pedindo a música
noossa aqui a gente vibra cada vez q a gente ouve INGRATA na rádioo rsrs

Sucessooooo

um beeijãooo

sabrina disse...

Oi Pekois,a musica Ingrata esta tocando direeeto aqui na radio de SC! Sempre que fico ouvindo a radio, toca no minimo uma vez. Esta Bombando õ/ aueuiueaiouaoauio
Parabéns pra todos vcs!
Sucesso Seeeempre! Beijos e Fica com Deus

elton disse...

102FmItajaí a Musica ingrata ta tocando diretoO foi a primeira colocada esses dias .. :D

Lary..Tradiçãão(ll..²² disse...

Pekoiiis..*---*..Muiitaa saaudaadee dee vocês jáá.. =/ ... Nuuussaa a musica INGRATA aki em Blumenau no começo tavaa bem fraquinha..Mais de uns dias pra cá..Meeeeeeeeeeeeeehh..Táá toocaaando adoiiidadooo na Radioo Meeninaa de BC..Na Menina de Blumenau..Na Guararema de Blumenau..Sériioo meesmoo..Táá estouuuraandoo aqui..*--* ...Aiinda Beem.. =)...E tenhoo ceerteeza que Caixinha de Surpresa vai seer sucesso maiioor aiinda aqui em Blumenau SC..Ee tuu saabes quee eu contoo meesmooo..Coomiigoo nããoo teem enrrolaceeraaa...USHAUSHAUHSUAHUAHSUAHUAHUHAUSHA..Beeeeijoooos Peekoiiis..Amoo Tuu Woolveriinee seeeu TAANSIINHOO..*---*(sabe qee eu tee amoo néé ooh treeeem! ) ♥ ..Beeijoos daa Britney Spears..*-*

Letícia Xavier disse...

Ai Pekóis aqui em Londrina-Pr começou a tocar essa semana com certeza vai fazer sucesso!!!

Gente cuidado com o pato hem
se cuidem rsrsrssr

sucesso a vocêis amo todos,Gui melhoras no dedo!

beijOO amo vcs ♥

Lulu disse...

Oii Pekóiis..
A Lê flou q aki em Londrinaa
começou a tocar essa semana,
mas eu aindaa naum ouvii..
Mas tenho certezaa que daqui
a poucoo vai fzer muito sucessOo..

AmOo vocês!!!

Cáh/Avaré disse...

Pekooiss
a musicaa ta demaiis viu...
Aquii na minha cidade ainda nao ta tocandoo
:S

mas eu ja to ligandoo pras radios daquii e pedindoo

beeiijoss

Thais disse...

Oii Pekois..

A música está muito boa mesmo já ouvi ela bastante vezes no ning!!



ainda não ouvi a música na rádio.
sou daqui de Osasco sp.





Beiijos

Camila disse...

Oii, eu sou de Campo Grande - MS
e aqui tah sempre tocando, tah sempre entre as mais pedidas!!!
esses dias eu fiquei pedindo o dia todo e ela fiko em TERCEIRO LUGAR!!! Na frente da "Ei, psiu beijo me liga" do Michel Teló...
é isso ai, eu seeeempre to escutando ela! e pedindo tbm...
Tudo de bom pra vocês, Beijos.
AMO VOCÊS ♥

Jarla disse...

Pekóis!
A rádio Fronteeira FM tocaa seeeeeeempre *-* Sucessãão ..
teeem bastantee geentee que liiga e pedee.. tirando eeu que ligo todo dia ;P
e oo Apaixonado por Você
não teeem um diiia que nãão tocaa..
éé Febree aquiiii!
Beijãão

Gaby disse...

Ooooooiii qeriidoos..

Akii [Ituiutaba - MG]
nao vii aindaa a musika 'Ingrata' nas rádios D;

Mas se Deus quiser. logo logo tá estourando por aki
BeeeeijO
amo vcs!

Saudadees!

Rebeca/Prudente disse...

aqui em Prudente ta tocando...
as musicas do Tradição estão ótimas....
amoooo vcs
beijossss

Rafaela Montenegro disse...

Pekoiis ...

Ingrata ta tocando direto aqui em Cuiabá,ate no intervalo do colegio onde estudoo estao toocandoo...nao dou nem 3 dias pra ja estar estouuraaando noo estadoo ;p

sucessoo pra vcs!

saudadeees !

Rafaela

Flaviane disse...

Sou de Itapeva-sp a nossa rádio tem um abrangencia d 36 cidades localizadas no meu estado e tbm no PR. Sucesso absoluto. Estao tocando bastante. Já está td mundo cantando!!!
Sucesso sempre!!!

Kamilla Bianchini disse...

Pekoiis...

como a Rafaa disse.. aqui em Cuiabá - MT esta tocandoo de maiis !
Ingrataa jah eh sucessooO... e certeza que as outras tbbm seraoo !

Saudadees !
Bjaoo
♥♥

.Geniana. disse...

Aqui em Erechim (norte do RS) está rodando legal! Rádio Cultura Fm e Rádio Difusão AM/FM são as que eu ouço e todos os dias toca! Tomara que venham fazer show por aqui logo novamente!!!! Beijo querido! Adooooroooo!

Camila Steffens disse...

Oooooi Pekóis :D
eeu moro no RS, e na rádio da minha cidade taa tocando INGRATA todoos os dias *o* Naas outras rádios da região tambem taa tocando bastante :)

maas aqui em casa toca o dia inteiro as musicas do tradição. HIAEHUAHE
é tuudo de bom *o*


beeijão, sucesso! ♥

PAULA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
PAULA disse...

Moro em Santa Cecilia -SC
por aqui toca muito INgrata!!
e qdo por sucesso da música e por pedidos da gente tambem!!

=) bjoo

' NaaahBettoni disse...

Peeeeeek.
aquui em luuzerna neem tem rádio, sabe coomo eé. kkkk'
maas no de jooaçaba, doo lado aki, taá toocando muuuuuuuuito beem, haha'
eeem toodas as rádios meesmo, *-*
neem escuuto muuito, maas sempro to ligando e maandando email pra peedir viuu xDD'
fikaa suce, quue pra esses laado euu faaço explodir a muusica, poodexa.
OIAHSOIUHSAIUOHSIUAHSIUAH

beeeeeijos meuu remédinho:*
amo-te (L'

Anônimo disse...

Pekois...
aqui em CUIABA ta tocando muitoo..ela ja foi considerada a musica do dia aqui..

bjkss

Lili disse...

Sorocaba/SP tá tocando pra cacete a música! Tô muito orgulhosa e feliiiiz!! Meu meninos, meu orgulho!!!!!! AMO

Brunaaa disse...

Blumenau...Radio menina e Guararema------ Tocandooooo muito³, o pessoal pedindo...

Sucesso total

Samara disse...

Dee novoo aqui! õ/

Suceesso Garantido da música INGRATA! tooca direto em toodas as radio aqui do Vale do Itajai pelo meenos, até daqui de Luís Alves-SC, daai podes ter certeza qe é sucesso na certa... ahsuahs


beeeijo

Diva y Paty disse...

eita...ta tocando muito nas radios por aqui no litoral do Pr e cbta...
ja é sucesso...
se ñ tocam a gente pede...ehehehe
bjão
fika c deus

Taylini disse...

Amooores!
Aqui em Foz do Iguaçu-PR a musica Ingrata esta tocando siim e já é sucesso :D

Saudades heim!
Estamos esperando vcs por aqui, espero que seja em breve.!

Beijao.. Fiquem com Deus!

Adriely disse...

Aqui em Ponta Porã-MS esta tocando pouco...

Dayane =) disse...

Pekoiiiisito!!
Não Preciso nem dizer q em Dourados ta arrebentando neh?!
Tocando Super!!
Bjoookas!

Bruh. disse...

Mas imagina uma musika q toca diretooo?
imagino??
INGRATAAAA
ta tocando pelo menos 4 vezes pur dia na Atual FM... mais umas 2 vezes na 96 FM...
uhulll
eh sucessao aki em Concórdia-sc

Adoroooo oce Pekois
bju

Paloma disse...

PEKÓISSSS......INGRATA TÁ DE MAIS POR AQUI EM CURITIBA, CLUBE FM NÃO PÁRA DE TOCAR....E QNDO TOCA EU DANÇO SABE....AQUELA CORIOGRAFIA GENIAL...KKKKKKKK, Ñ IMPORTA ONDE ESTOU...DANÇO MESMO!!!!!!FUI NO SHOW DO ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO SEMANA PASSADA, O ZEZÉ TÁ COM UM VOZERÃO QUE BENZA A DEUS...MAS O LUCIANO..AH PEKÓIS...ELE TÁ O MESMO DE SEMPRE...E DESAFINA UM MONTE....SE VC ASSISTIR O MAKEOFF DO DVD VAI VER MINHA MÃE...DE CAMISETA VERMELHA....BEEEM FACERA PULANDO DE ALEGRIA...KKKK...ELA FOI NA GRAVAÇÃO!!!!!!ENTÃO É ISSO, NOS VEMOS EM BREVE...QUARTA PROMETEEEE NO VICTORIA VILLA...BEIJOOOSSS PALOMA DANIEL =)

Cezar de A Becker disse...

AQUI NA 89 FN TACANDO POUCO ATÉ MAIS DA PARA VER QUE O PESSOAL TAH GOSTANDO POIS O PESSOAL PEDE.. SÓ QUE MEM SEMPRE ELES TOCAM MASI TA INDO..

MAIS NAS OUTRAS RADIOS DA REGIÃO QUE EU ESCUTO DE VEZ EM QUANDO TAH TOCANDO BASTENTE...

FALEI COM A MINHA
IRMÃO LÃ D ECANOINHAS PARA SABER ELE DISSE QUE LÃ TOCA MT.. AINDA MASI QUE VAI TER SHOW LÃ ESTA SEMANA..
AQUI EM SÃO BENTO NO MÊES QUE VEM DEVE ARREBENTAR POIS TEM SHOW DO TRADIÇÃO AQUI AI A GALERA SEM EMPOLGA BASTENTE...
POIS AQUUI A GALERA TA COM O JB EV AINDA NA KBÇA, MASI LOGUINHO J AOI TRADIÇÃO VAI FERVEEEEEEEE NA RADIOOOOOOOOOOOOOO VAI DOMINAR
VAI EXPLODIRRRR

- disse...

eu não escuto muito radio né.. mas pelo que eu to sabendo Ingrata ta beeeem tocada *-* e eu saiu espelhando pra todo mundo baxa :D amo muito vocês ♥ muito sucesso !

indyanara_tradiçao disse...

ingrata .. toda hora na radiooo aki de rondonopolis-mt .. toda vez que ligoo esta tocandoo baumm de maiss euu tbmm toda vez que ligoo a radioo euu pesso kkkkk ...amooo rsrsrsrsrs

Maine disse...

Oii ! Sou de Santana do Livramento/RS...
Aqui esta tocando ingrata direto em toda programação das radios Lider Fm e Nova Aurora Fm !!!
Enquanto isso na Querencia Fm, Apa ainda esta fazendo maior sucesso no programa do Palhares...a cada dez pedidos em media 5 é essa !!!

Sucesso guris ♥