terça-feira, 13 de outubro de 2009

Pederneiras sp

presenca dos fas clubs
Vanerao do tradicao,representado pela Moniquinha e sua mae
Fa club Senhorita ,pela Pati Veterinaria
e Tradicao no Coracao ,pela Milena ,Heleninha e Mariana ,que so foi no hotel...
Pesenca tambem da Lili, Nathy e da Danny Pecois ,que foi matar a saudade do Papai...
...show de Rodeio...na arena ...final...muita lama...e tal...
''dia da criancas''
o show tava melhor que Domingo...que tinha uma enoooooooorme piscina bem no meio do publico...e ainda varias grades de seguranca...o publico ficava do outro lado da piscina...
seu Eduardo presente os dois dias...

12 comentários:

Jéssica Lemes disse...

...show de Rodeio...na arena ...final...muita lama... ???
huhuhuh
É legal D+,rsrsrs
Uma vez fui de bota,e pra tira a lama depois!! nuuussss o negocio num queria saí mais k k k k
Aiiii ki deliciiiaaa no dia das crianças,melhor presente que esse não teem!!
Adoooorooooo!! hehei!!
BjoO***

rodrigo marioti disse...

tinha muita lama eh??????? dia das crianças..... entao vc deveria ter dado uma de criancinha e pulado na lama eh.... kkkkkkkkkkkkkkkkk
espírito de crinça revive em nós nao é.???? muito bom
abraço e fica com deus

Prii disse...

matou a saudade da filha entaao?
ahsuauhahusuha

Unknown disse...

Oooii show de rodeio...na arena, hum que delícia. Oh vontade de tá lá. Parabéns pela indicação ap GRAMMY, mais que merecido, tô torcenndo por vocês. Beijoss.

Sabrina disse...

quem tava de saaltoo..se f...
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
aaooh galãã quee coisa heein.. saabia q eu nunca fui num rodeio :O.. AREE BABA..hauhauhauhauhauhaua..

Beeijo galãã no meeu coração

Cáh/Avaré disse...

Aiii eraa pra mim ter idooo :'(
minha mãee naoo deixooouu

buabuabuaa


Morro de saudades de voooces

Milena Del Masso disse...

Pekoooissssssssssssssssss
Valeuuuuu....eu que agradeçoo!!
Mas e a do Guiiii???????esqueceu de colocarrr a Amandaaa???? Vou falar pra ele....kkkkkkk
Beijãooooooooooooo

Cezar de A Becker disse...

Tah marcado já di 13 de novembro sexta feira 13 rsrsrsrs...

Grupo Tradição em São Bento do Sulll com o grammy na mão vai ser a maior zueira...

Falei aquele dia....
a música ingrata tah começando a tocar bem na radio daqui89fm
mais bem que vcs podiam mandar o cd inteiro para eles né Pekóis.

Vamos começar a conatr os dias para ver vcs de voltaaaaaa

Anônimo disse...

nova espernça nem neh Pekois...
to triste cm vc
mas msmo assim amuu mto vcc
saudades!!!

Mariana Curimbava disse...

Pekooooois!

tava tudo mtoO lindo!
ameei reveeer vcs!
ooow saudadees..vai dizer pra solidãO..deixaR em paz meu coraçãOO..
oow treem!
e isso nunca vaai mudaR!

no proximoo prometoo que vooo táá!
beijooooS!

BETE disse...

olá anjinho....
tenho uma reclamação a fazer......vc tem nos deixado dias apos adias sem noticias.. isso nos deixa um pouco agniado,pois sabemos de vcs atravez de suas palavras.. e para fãs como eu que morram longe as vezes e o unico meio...
então por amor e carinho que lhe tenho veio lhe pedir que se possivel nos mantenha mais informadas no dia a dia ok....
amo muito vcs .......
bjsss repletos de muito carinho sempre.....

Lara Caetano disse...

Oii....
ai ai são tantas emooçoes...
hehe
aeew Betee colooca moral no Pekois mesmo.. kkkkk adoooroo

Beeijoos...
Se cuida e Fica com Deus...!

SAAUDAADES =(