quinta-feira, 22 de outubro de 2009

hoje fomos num colegio da Funlec...
os alunos estavam fazendo um trabalho escolar sobre musica brasileira...e varios estilos...
e como o Tradicao representa a nossa musica SUL Matogrossense...fomos comvidados a participar do trabalho...
chegamos la...uma sala lotada de alunos...
tipo uma coletiva com o Tradicao...
a gente sentado na frente, e eles todos com papeis na mao,prontos para comecarem...
...alunos da Terceira serie B e terceira serie C...
na faixa de 8 a 10 anos...todos afiados com perguntas...
...cada pergunta...
como eles sabiam que o tradicao iria...foram muito bem orientados...
teve perguntas sobre meio ambiente,aquecimento global,classe socias...
achavamos que iria ser moleza...kkk...
ate perguntas sobre politica teve...

11 comentários:

Camila Mendes disse...

kkkkkkkkkkk.
E Será qe vc conseguiiu responder alguma?
paokopksaopkspaks
[/brincando
deve ter sido bem legal.
Se fosse na minha escola, eu faria uma pergunta bem F..... pra VC
PSOKSAPOSKAKSPOSAK
aai qe saudaade qe eu tô
Tá chegando hein 66'
BEEEEEEEEEEIJOS PEKA'

Lara Caetano disse...

Oii...
Aposto qe todos voces foram pra lá achando qe por irem mexer com crianaça tudo seria facil neh... mas eu aposto qe vocs passaram um apertoo pra responder... mas tenho certeza qe não fizeram feioo... kkk
Como vooc se comportou nessa situcao heim... respondeeu todas direitinhoo?? hehe... ahhhhhh voces deveriam vim praa ca tb fazer umas coisas dessas eu te garanto qe ia adoorar...

Beijoos..
Se cuida e Fica com Deus

rodrigo marioti disse...

haaaaaa pekois quero ver se vc se saiu bem neh.... se é q eles estavam bem afiados,, olha.... os alunos de hj em dia nao dao moleza mais pra ninguem...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
´´´´´´´´´´´´é legal saber q vcs tabem sao cultura!!! kikkkkkkk
abraço e fica com deus

Prii disse...

haushaushuahshauhuah
queria ver isso...aposto que "apanharam" pra eles heein...hasuhahusuh
zuaando ;D

Cássinha Agostinho disse...

hsuahsusuas.....Tradição tbem é conhecimento gerais!!!! ;)

Amo oceis ♥

Sabrina Trentini disse...

huahuahuahuahuahuhau
reespondesse algumaa?? siim néé vc é inteligeente galãã..
HUAHAUHAUHAUHAUHUAHUAA
se agora com 8 a 10 anos,ja tãão assim afiados imagina quando ficareem mais velhoos..huahuahahuah

Beeijo galãã

Anônimo disse...

oi meu anjo,td bem?comigo sim.
queria tanto te entregar um rolo
de carta que eu fiz pra vc,levei
2 meses pra fazer,e o pior que fiz
escondido da minha mãe,pq ela acha
que eu sou doente,pq sou viciada no tradição,sou doente por vcs,tenho todos
os dvds,fotos,entrevistas de rádios,caderno com as letras das músicas,
cds,o cd mais antigo que eu tenho é
BAILÃO DO TRADIÇÃO DE 2004.
pecois,te amo muito,fica com deus.bjos.

Anônimo disse...

oi meu anjo,td bem?comigo sim.
queria tanto te entregar um rolo
de carta que eu fiz pra vc,levei
2 meses pra fazer,e o pior que fiz
escondido da minha mãe,pq ela acha
que eu sou doente,pq sou viciada no tradição,sou doente por vcs,tenho todos
os dvds,fotos,entrevistas de rádios,caderno com as letras das músicas,
cds,o cd mais antigo que eu tenho é
BAILÃO DO TRADIÇÃO DE 2004.
pecois,te amo muito,fica com deus.bjos.

Unknown disse...

Que 10, numa escola, cheia de criança. Queria tá lá!!!!!!
Beijosss.

Cáh/Avaré disse...

asokaposkao
Ta veendo sóó Pekooiss
TRADIÇÃO tambem éé culturaa
haha'


beeijoos

Monica Grandona disse...

Rsrsrsrsrsrsrs, essa foi boa, e então, estão bem interados com todos os acontecimentos da humanidade???Rsrsrsrsrsrs. Beijão no Coração!!!