segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Foi aniversario da minha mae hoje,fui la...achei que iria ter churrasco...apesar de toda semana quando a gente ta na estrada,almocar em churrascaria,churrasco com a familia é outra coisa ...tem mais geito de churrasco...um fazendo fogo,outro cortando a carne,o som da casa ligado desde cedo,aquele clima gostoso ...humm...
So que hoje, so teve bobó de galinha...
Estavam todos os meus irmaos la...e de-le tocar violao ...todos tocam ...meu pai ,irmaos e nova geracao ...''filhos e sobrinhos''
...a tardezinha peguei a estrada e vim pra Ponta Pora MS 400 km...vim dirigindo...la em casa como cada um tem um gosto musical,antes de pegar a estrada ,perguntei pra cada um 10 musicas que gostariam de ouvir e gravei num CD ,tocava uma de cada,pra ninguem ficar reclamando...
A Danny gosta de rock,a Cidinha gosta flashback,o Tony gosta de universitario,a Luana de pagode e a Karol minha sobrinha de 11 anos,que ta passando as ferias dela com a gente so gosta da Kelly key,e eu gosto de sertaneja mesmo... e daí?!
Gosto é gosto...!
amanha cedo vou pra Amambai cidade onde o Tony nasceu...ele quer rever onde ele passou uma grande parte da sua infancia e rever onde ele brincava quando era pequeno...como se ele ja fosse muito véio!!!kkk

12 comentários:

Angels Cat Dog disse...

que gostoso pekois, só curtindo a familia né, muito bom isso!, nossa, sertanejo é o melhor, vc tem bom gosto!!! que lindo, adorei o q vc escreveu do sonho q teve, já esta com saudade, q fofo, realmente, os meninos são sua 2ª familia né, ai a saudade aperta mesmo!
Fiquei mto feliz em ver q vc continua postando coisas no blog, já estava dando saudade!
Feliz 2009 Pek, tudo de bom pra vc e sua familia, que seja um ano cheio de realizações, paz e saúde!
adorooooooooo, saudadesss

Karol Candida disse...

aÊ... a tua família é musical heiin... mas os q tem melhor gosto ai é o Tony e vc..sertanejo é o q rola!! Uhuu!! Nós estamos adorando saber como vc tah passando as férias..falando mais da sua família...assim a gente conhece sempre mais de vc, e quanto mais a gente conhece..mais a gente se encanta com o seu carinho com a família..o seu modo de viver..as suas gracinhas... tudoO! saudades dimaaais...bjaun

Nádia Hime disse...

Pekóis!!!Que otimo guri!!Aproveitando as férias com a família!Eita família musical heim?!rsrsrsrs...Ain Pek!!Tô feliz por vc num ter se esquecido de nós aqui!^^ O bom é que agora vc está contado de suas ferias...nas ferias acontece cada coisa que...huashushuashaaa...vc deve saber né?
mas eu...tô,tô,tô com saudades!!!
Boas Férias e Festas!!!2009 com Tradição viuu!!!

BjooOOoO

Cáh/Avaré disse...

Nossaa. Pekóiss..que deliciaa férias neeh??..Mas então...gosto é gosto mesmo...e estou de acordo com voce...gosto de sertanjeo mesmo e daí??
Saudadee de voces..
Te desejo um feliz 20009!!

E muito sucesso pra voce e sua familiaa

Tudo de bom..

Amo vocess.!!

*os q tem melhor gosto ai é o Tony e vc..sertanejo é o q rola!! Uhuu!! Nós estamos adorando saber como vc tah passando as férias..falando mais da sua família...assim a gente conhece sempre mais de vc, e quanto mais a gente conhece..mais a gente se encanta com o seu carinho com a família..o seu modo de viver..as suas gracinhas... tudoO! saudades dimaaais...bjaun* [2]"Karol Candida"

Anônimo disse...

SHAUSHAUSHAUHSUAUH'
Aii peek "como se ele já fosse muiito velho "
HAUHSUAHSUHAUH'
ri não tadiinho
mel dells aguentar Kelly key dirigindo é phoda !
SHAUHUAHSUAHSUAH'
Beeijo

Monica Grandona disse...

Que vida boa, sapo caiu na lagoa... eitha mas que férias maravilhosa. Não tem como não se apaixonar por você (no bom sentido tá) o fato de vc ainda estar postando aqui, só prova o quanto é grande seu amor e dedicação para conosco. Deus te Abençoe Sempre!!!

ANGELA ARAUJO disse...

bem oque seria do tradiçaoo se todos gostassem de pagode??? tem gente que gosta so zóio outros da ramela.. hahahahahahah aproveita ai bastante viu cheiroso... bjos da sua fã!!

ANGELA ARAUJO disse...

fique sabendo que vc é demais...

Anônimo disse...

Que máximo.. que lindo tudo isso que você escreve, nossa essas férias deve estar sendo tudo de bom hein, que benção todo mundo aí da sua família gosta de música.. gosta e toca.
Legal essa idéia de levar as músicas que todos gostam de ouvir.. cada um com seu gosto.. isso é legal, porque é ruim quando a gente viaja com alguém que só ouve um cd ou o mesmo estilo e geralmente músicas que a gente não gosta... irrita um pouco.. huahuahuahua..
Eu também gosto de músíca sertaneja e acredito que todos aqui também né..

Um beijãooo Pekoissss... fiquem com Deus!

aaaaaah e oque que os outros meninos do Grupo andam aprontando nas férias? tem notícias deles?..rsrsrs.. saudade de todos.

Beijãoooooo...

Anônimo disse...

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!! que maravilha heim Pekois, aniversário da mamãe juntinho com ela, nossa não existe nada melhor que isso.
E vejo que vc tá aproveitando bem suas férias é isso ai!
Ainda bem que vc não esqueceu de todos nós que estamos aqui morrendo de saudades e só aguardando noticias!

Beijos fique com DEUS.

Tradição eu soou. disse...

Eo prefiro kelly ky
kkkk
eertaneja 100 duvida o Melhooo '

ke bom peek
curtiir main. infim a familia
nun tem coisa melhooor'


Aproveite as ferias
Beijooooooooooo'
Saudades


Jéh das grav.

Anônimo disse...

Pois.. é nem gosto da kelly key meo tio tio q coloko..

--ass: KAROL