quinta-feira, 10 de julho de 2008

dracena 1

chegamos em DRACENA as 13 hs...logo fomos almocar...

o almoco estava muito bom ,,,muito verde...arroz branquinho cheirando alho...nossa,cara! o GERSON come demais...queria ser igual ele...come,come ,repete...come, e nao engordar!!

o cara come de tudo ...e no final ainda pega um corneto...

e eu... so na vontade!!

o CARLOS so na comida light...

o MICHEL tambem come de tudo e ainda disse; - preciso engordar um pouco...

o ARA so almocou E DISSE ;- hoje eu nao janto!

eu pensei ...ja ouvi essa musica!!!

ah...o GERSON ainda disse que vai come um lanche a tarde la no ARLINDO...

depois do show ta combinado de ir todos pro ARLINDO ,o melhor lanche de DRACENA...

e ontem na van...agora que eu lembrei, a gente tava comentando quem descobriu o lanche do ARLINDO...

o ARA disse que foi ele o primeiro a ir la...

o GERSON disse;-que oh,,,eu que pedi um lanche por telefone bem antes disso...

o CARLOS ;- que nada ...nao importa quem descobriu! o importante e que e gostoso e amanha eu to la...

o GERSON sabendo que eu nao janto perguntou; e vc PEKOIS vai perde de ir la??

perder ??? eu pensei...

e falei;- perdido eu ja to....se quizer me encontrar amanha , e so ir la .!!..kkkkkkkkkkkkkk

5 comentários:

Anônimo disse...

Pêê!!!!

Eita tenho que conhecer esse lanche do Seu Arlindoooo hehehehehe deve ser mto bom pela propagandaaa!!!!
Esse Blogger esta tudo de bom Pê, eu quase me acabo de rir aqui vc não tem noção nossaaaaaaa que tudoooo! é mto bom saber um pouquinho do que acontece no dia a dia de vcs!

Amooooo todos vcs demaisss!!!!!!

Beijos

Anônimo disse...

"o CARLOS so na comida light...

o MICHEL tambem come de tudo e ainda disse; - preciso engordar um pouco...

o ARA so almocou E DISSE ;- hoje eu nao janto!

eu pensei ...ja ouvi essa musica!!! "

Bem isso mesmo... eu fico lendo e imaginando cada um falando... me mato de rir huahuahuauhauhauhauhauauahuahahuaa


Beijossss fica com Deus.

FELIPE MORO disse...

Entao vcs comem heinnnnnnnnn e vc shaushuahs mas e vc???? nunk come nao???? ta lindao com esse corpo sarado hsuahsuah, tem que cuidar ne, entao vao pro Arlindo hoje, hsauhsuah, manda uns lanches la pra nos entao, hehehe

ahhhh diga pro Carlao nao exagerar no lanche heheheh

bjussss

Anônimo disse...

e delê comeeer ihuuuuullll

Unknown disse...

ainnn eu tbm queroo esse lancheee
asuahsuahsuahushaus

me matoooooo de rir com oq acontece com vcs todo daa Peee..

amuu vc