quinta-feira, 10 de julho de 2008

dracena 2

o michel ,carlos wlajones e anderson foram pra academia malhar...

o gerson ta la em baixo com o garoto que apareceu no makin off do 2 dvd tocando gaita...

eu e o ara vamos andar 10 km...

so antes o ara me obrigou a ir numa loja do lado do hotel a comprar um tennis...
era so pra comprar tennis pra caminhar...derrepente chega o ARA com um monte de camiseta pra mim provar .... ah meu DEUS ...so esse baiano mesmo!!!...

queria q eu comprasse cueca...carteira...ate um oculos de 129,00...ta louco....!!
nao sou o silvio santos nao...!!


* ja voltei da caminhada com o ara...o michel tava la em baixo atendendo algumas fas...e o gerson ate agora tocando gaita com o menino joao paulo...daqui de cima da pra ouvir...

8 comentários:

Karol Nogueira disse...

hauhauhauhauhuahuahuahua
PEKÓÓÓÓÓÓIISS!!
A-M-E-I!
hauhauhauhuahuahua
Tá certo, vamos ensinar o Ará ah não gastar dinheiro á toa!
Avisa o Michel que ele num tem jeito não, vai morrer gordo!
hihihihihhihi...
Saudades enormes de vocês
Amulllllllll³³³
Beijãoo
Até terça! hahahaha

Karol Nogueira disse...

Ah! disfarça..
é a Karol, tá?
^^

Anônimo disse...

Pekois...

"Eu não sou Silvio Santos nãoooo" boa essa Pê!!!! kkkkkk
Quer dizer que vc e o Ara já foram caminhar... os "10 km" então eitaaa treemmm.
Pelo jeito o único que não caio no exercicio então foi o Gersin! aiaiiiii
O gErsin tá só no exercicio dos braços com a gaita oooo coisa boaaaa!!

Beijos Pê e um ótimo show hoje!

Unknown disse...

Não Silvio Santos ..mas é filho dele kkkk pelo menos o Ará né Pk.. fico feliz q o Zé achou vcs..foi mal aí ta..depois digo o pq rsr to com saudades desses dois tocando non Hotel!! o Gersão ta sendo um ótimo Prof pro João!!Beijãooooooooooooooo

até dia 19!!

Anônimo disse...

Eita Pek!!
Que falta do que fazer!
Tadinho d Ara!!
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjão

Anônimo disse...

O Michel malhando, isso ta me cheirando à Carlão!!!!!

Beijos, boa jornada de shows e fica com Deus.

FELIPE MORO disse...

Nossa que performance do grupo hein, acho que vamos ter que entrar nessa tb, todos malhando e uns caminhando, olha que assim vcs ficam xiqueeeerrimoooooooo demais hsuahsuah

bom shows se cuida meu fio e olha os modos

Unknown disse...

"nao sou o silvio santos nao...!!"
saushauhsuahsuahs
ai ai ai
sÓ vC mesmooo!



Michel malhandoooo?
ainnnn dariaaa tudo pra verr
\o/

beeijao!
fike com DEUS!