sábado, 12 de julho de 2008

iturama 2

"hoje e sexta -feiraaa ...traga mais cerveja...la la la ..."

o show em iturama tava muito cheio...mas o palco era muito alto...acho que o povo ficou com dor no pescoco de tanto olhar pra cima...quem tava na frente do palco nem conseguia ver o anderson...o pessoal tirava foto de "nois", mas acho que so aparecia formiguinha, de tao longe que tava...

tocamos a musica nova....saiu mais ou menos...mas amanha sai melhor...
no show correu tudo bem...

no final saiu so uma briguinha por causa da tolhinha que eu joguei...ainda bem que era de mulher...so puxao de cabelo...bolsada...tapinha...puxao de silicone... opa!!! isso nao...

voltamos pro hotel...ficamos na recepcao conversando um pouco ....e so...!!

"depois eu conto umas historias que aconteceram la nos estados unidos ...da primeira viagem...

ninguem falando ingles"... da ate pra imaginar ne!....

o sufoco que foi...

7 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia Pê!!!!

Que bom que o Show em Iturama ocorreu tudo bem, deve ter sido maravilhoso assim como é todos os shows do TRADIÇÃO!
Então brigaram por causa da sua toalhinha foi? hehehehe, imagino que qdo vc jogou devem ter se "embolado" pra pegar, mas isso acontece hehehehe
Tô curiosa pra saber dessa História ai dos Estados Unidos, imagino vc todos falando Inglés!!! eitaa treeemmm

Tenha um ótimo sabádo!!!

Beijos

Anônimo disse...

Pekkk x)

vixii palco alto é ruim msmo emm...kk
tirando a briga pela sua toalhinha... hj não tem nenhuma historia cabulosa?? vo fikar com saudade emm...
ah tb to curiosa pra sabe das historias la nos Estados Unidos ...kkk
BJinss

FELIPE MORO disse...

eita nois, ta faltando mais emocao no show heheheheh

bolsada, silicone, sera que estava quem penso, hsuausaushua

bjussss

a conta logo a historia vai...

Karol Nogueira disse...

hauhauhauhuahuaa....
Puxão de silicone.. é fróid!

Histórias do EUA.. huahuahua.. Lembrei do Michel no "O povo na TV" contando algumas historinhas.. da 1ª turnê. hihihihi
E quando aparecia vocês quase congelando lá:
" ALÔ GALERA AQUI É O TRADIÇÃO! E nós estamos aqui nos EUA... bla bla.. " hihihii.. Só vocês mesmo

Saudade Xodó.. Beijão!
Karol

GIOVANI disse...

Tem q comprar pomada para distribuir ao povo quando o palco é alto demais, porque o povo fica com torcicolo. Pomada para torcicolo marca Tradição rsrsrsrsrsrsrs

GIOVANI disse...

Vou te contar uma história rara. Até poucos dias atrás eu só tomava chá durnte o meu dia, depois passei a só tomar café.Sabe porque ????? Fui ao mercado e vi na prateleira uma embalagem d café q dizia: " NESCAFÉ TRADIÇÃO ".
Agora é Tradição até no café da manhã, estou até me sentindo melhor depois dissso rsrsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Oiii Pekóis
baah essa do palco alto pior que dói o pescoço hehe

só quero vê essas histórias dos EUA hehehe

beeijãooo
Te adorooo!!