domingo, 20 de julho de 2008

jacarei sp SABADAO 1

saimos do hotel de sorocaba as 10 hs e chegamos em jacarei as 12 horas,quando a gente estava recen, no segundo sono ainda...

e o VANDINHO nao parava; -'' vamo gurizada...acorda... ja chegamos...ta na hora do almoco e aquipe tem que ir...''
aquela voz parecia entrar no meu sonho...

aos poucos fomos levantando...um sem camisa...outro resmungando ; - cade meu tennis daqui...??
e o ARA ainda querenda mandar;- vamo forrar as cama,nao quero ver nada baguncado,vamos dar exemplo !
ve se pode...

na recepcao ...todo mundo com aquele sono sem fim...e ainda deu pra ouvir aquela voz no fundo;- VANDINHO traz marmitex pra mim,nao vou comer agora ,quero desmaiar na cama...

o VANDINHO muito eficiente deu um geito pra cada um pedir a comida no seu quarto...
com essa ninguem saiu do quarto ate a hora do show...pelo menos eu nao sai...

na saida pro show ,na recpcao encontramos algumas meninas do VANERAO DO TRADICAO...NOELI ,MILLA E CIA .

tiramos algumas fotos...

no camarim tiramos mais fotos...

A HORA QUE ABRIU A CORTINA...

antes ouvimos algum comentario que o show tava cheio, mas nao imaginavamos que era tanto...

mas A HORA QUE ABRIU A CORTINA...

ah ,so pra lembrar...tocamos nesse mesmo palco a quatro anos atraz,junto com EDSON E HUDSON,na verdade
abrimos o show pra eles...tocamos num palquinho reduzido, na frente da cortina,pra nao mostrar o cenario DELES...
o TRADICAO tava recen comecando a entrar em SAO PAULO... e tava sem moral pra nada ainda...mas demos o maximo ! !

e hoje o show era so nosso...que responsa...

mas A HORA QUE ABRIU A CORTINA...

6 comentários:

GIOVANI disse...

Mas na hora que abriu a cortina o que aconteceu ???? tchan tchan tchan. Pedir marmitex nos quartos, desse jeito vcs vão engordar rsrrssrsrssrss, tá certo a canseira é tanta q vcs merecem ficar repousando mesmo,se vcs não aguentam, imagine nós os fã ?????? Abraços e até dia 26 em Capivari - SP

GIOVANI disse...

Gravar paricipação no DVD do katinguelê isso é bom sinal, até os pagodeiros estã curtindo o som de vcs. Agora vou tomar o meu NESCAFÉ TRADIÇÃO rsrrsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

ai Ai
MAs na hora que abrio a cortina....
kkkkkkkkk

O Giovani acho um nescafé tradição...o// não sei em outros lugares mais aki em RO tem um laticínio q chama Tradição.. ai tambem tem leite.. queijo...manteiga... Adorooo 0//
shUASHu

BJinssssss
"mas A HORA QUE ABRIU A CORTINA..."[hahaha se me mata di ri]

Anônimo disse...

nossaa...foi perfeito mesmo esse show!!
Vcs arrasaram como sempre..e tava lotadão mesmo!!
Amo vcs demais..e obg pela atenção de sempre,mesmo muito cansados!!

Ate a proxima meninos e espero q nao demore muito ;D
Pk ta lindo de cabelo novo ;D

Unknown disse...

[red][i][b]Cade meu tenis daqui?

huauhahahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua

Como vc pode descrever tudo tão certinho? É impossivel ler seus posts e não imaginar perfeitamente a cena rsrsrsrsrs

Tá tudo maravilhoso aqui, parabéns!

Beijos e fica com Deus.

Anônimo disse...

Palquinho reduzido meu anjo...
Hj o Maracanã é pouco pra vcs, tenho certeza q lotariam e ainda faltaria lugar!!!
Mas vcs merecem td isso e muito mais, por serem assim tão especiais e talentosos.....
AMO,AMO,AMO,AMO......INFINITO