sexta-feira, 11 de julho de 2008

DRACENA 3 O SHOW

gente do ceu,,,esse lanche do ARLINDO e bom mesmo...e grannde hein ...quase explodimos de tanto comer...
o GERSON chegou a sentar no chao...vcs sabem como e o geitao do GERSON ne...imagina so!!

e ainda falou bem alto;-
CARLOS eles tem sukita!!! CARLOOOOS, eles tem sukita!!!
ficou ele e o carlos quase doido por causa disso! disseram que e a combinacao perfeita...
ai o CARLOS disse;- so faltou o guarda-chuvinha...aquele de chocolate q vende nos bolicho...
e disse que era perfeito se tivesse dois...

tem gosto pra tudo mesmo...pensei !

a gente comia e tirava foto...tirava foto e comia...comia e passava maionese...tirava foto e mordia...tomava sukita e tirava foto....etc...e tal

o MICHEL e o ANDERSON foram direto pro hotel, e pediram pra levar o lanche deles pra la...

imagina se o michel tivesse la....!!! ai era ... foto, foto ,foto...mordida....foto ,foto ,foto,maionese...

mas acho que o michel ate perdeu a fome...coitado.....tambem ne...depois do negocio da carta rolo...

A IDA...
saimos do hotel as 22 hs

o CARLOS comentou sobre sair mais cedo amanha pra minas...porque a gente tem chegado dois dias seguidos depois das 13 hs...e fica meio tarde pra almocar...

o MICHEL falou pra gente tirar pra amanha, a musica nova de VICTOR E LEO ,da novela...pra tocar nos shows...

chegamos no camarim dessa vez sem problemas...

o GERSON levou seu velho amigo o secador azul e ficou secando seus lindos cachos...

o MICHEL levou mais de 15 minutos pra comer uma maca...ele ficou raspando os dentes nela ,como se fosse papinha de nenem...

eu perguntei pra ele;- MICHEL isso ai de comer maca assim ,e bom pra voz??
ele disse -; nao!!! e que faz tempin que eu nao como assim...e tava lembrando quando era crianca...

ahahahah...so o michel mesmo...!

o ANDERSON disse que eu posso escrever sobre ele a vontade....ENTAO gente se preparem...!!

tiramos fotos no camarim...

o show foi maravilhoso...serio mesmo....
foi tanto que quando fechou a cortina no final, o publico comecou gritar`` MORANGUINHO, MORANGUINHO,,MORANGUINHO,,``

tivemos que voltar e tocar...o publico foi a loucura...depois tocamos QUEM MANDOU LARGAR DE MIM...pra fechar com chave de ouro...

no final do show ,tinha muita gente esperando na saida do camarim...gritaria...e mais gritaria...;- michel , lindo...carlos gostoso...gersooo...arapirakaaaaaaaa...carecaaaa.....wlajones...gritaram todo mundo menos pekois...nao sei porque!!!

E o motorista da van engatava a marcha e nada da van sair...engatava e nada...o VANDINHO desceu pra ver oque era...e adivinha so....TINHA UMA CORDA AMARRADA DO
PARA-CHOQUE DA VAM NUM POSTE...parece ate mentira...

o vandinho cortou a corda e conseguimos sair...ainda bem!!!

mas mesmo assim a van tava andando feito carroca...- ``tem alguma coisa errada disse o wlajones...
o VAndinho desceu de novo pra ver, e nao achou nada...quando ele foi subir na van ele viu que tinham murchado um pneu da frente...ai ,ai, ai...
``quem sera esse doido?? eu falei...
ou doida ne! disse o anderson...
foi chegando gente, e o VANDINHO disse ;vamo assim mesmo...

o motorista trocou de marcha e vazamo...

saindo do portao... cinco meninas fecharam a van com uma carta rolo...uma delas chorando pro michel descer pra receber a carta...

o michel na mais boa vontade... foi ne...

quando ele chegou perto ...coitado...elas enrolaram ele na carta rolo...disseram que nao conseguiram chegar a tempo pro show,vieram de muito longe e so o soltariam se ele cantasse um pedacinho do barquinho pra elas...so que tinha que ser em espanhol...pois a menina que estava chorando nao entendia portugues...

tadinho do michel...teve que se vira pra lembra a letra...

``...se va mi amorzito...remando remando...remando em el barquitoooo.... ``

ai eu pensei...ah se fosse comigo!!! pra cinco meninas ...??
...cantaria ate em frances...ingles...japones...pekoiseis...gerseis........anderseis....wlajoneis......

13 comentários:

Monica Grandona disse...

Meu Deus, isso é bom demais. To adorando. Não gritaram seu nome é? Que coisa séria. E vem cá, como conseguem? Aquele lanche é no mínimo pra três comerem. Pekóis ta bom demais, e quando vierem pra cá, vou pedir pra vc cantar em Pekóises.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tradição eu soou. disse...

0W meu Deus .. tadim do Pek ..
Quando eu for em outr0 sh0w eu tii Chamo ..Podi ficar tranquilim ...
Táh Demais pek0iiS..
Seu comilã0..rsrsrs

Xi Dollu

Karol Nogueira disse...

hauhauhauhuahauahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahu...
Essa dá corda foi demais!
:O
Ninguém gritou Pekóis?!?
Ahh.. de certo elas gritaram..
XODÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓ...
hihi..
To amando isso aqui hein!
Eu quero uuma postagem falando só do Ande! Já que ele deixa, né? hihi
Amo vocês
Beijão

Anônimo disse...

hahahahahahah
pekois.. eu vo me acaba de ri aki

eu não acredito que não te gritaram !!!! olha quando eu fui la te ve eu perguntei até pro Michel aonde se tava...kkk

Chocolate de guarda-chuvinha???kkk realmente tem gosto pra tudo kkkkkk

BJosss x)*

Anônimo disse...

Pekois Pekois ...

Esse Blogger está sendo meu divertimento diário, morro de rir e adoro ler, é maravilhoso saber como vcs estão e como foi o dia de todos.
Caracas esse lanche do Se Arlindo deve ser bom mesmo hiem? chegou a me dar água na boca de ver aquela foto!
Quer dizer que Carlos e Gerson adoram uma sukita kkkkkk que figuras!
Pelo jeito o Chelzim anda com saudades da infância heim pelo jeito de comer a maçã hahahahaha que fofura!
Obaaa o Anderson liberou entãooo, vamos ter bastante novidades sobre ele então uhuulll
Pelo jeito o show lá foi de arrepiar mesmo heim, pra vcs voltarem e tocar MORANGUINHO.
Haaaa Pê dúvido que chamaram o nome de todo mundo menos o seu sendo que vc é o nosso XODÓ POP STAR, mais querido, fofo, lindo e simpático com todo mundo...não gritaram PEKOIS e sim gritaram Pêêêê!!! Pekoisinhooooo!!!! Pekinhooooo!!!!! Xodóóóóóóó!!!! Anjinhoooooo!!!!! etc etc etc hehehehe
o Show estava tão bom que não queraim deixar vcs ir embora né? que coisa heim? amarrar corda na Van e esvaziar pneu kkkkkkkkkkk
Essa de enrolar a carta rolo no Michel foi demais e ainda fazer ele cantar em Espanhol kkkkkkkk "Não é fácil essa vida de artista heim?"
No próximo show que tiver por aqui vou arrumar mais 4 meninas, pra ficarmos em 5 e dai vc canta pra nós né Pê? assim como vc falou em:frances...ingles...japones...pekoiseis...gerseis........anderseis....wlajoneis...... Ok??????? quero ver heim vc cantar em todas essas línguas hehehehehe

Pekois e suas histórias!!!!

Amooo vc Pê!!!!

Beijosss

Unknown disse...

auhsuHUahsuhuhUAHSUSH
ai ai ai
num tem coisa melhor q fikar lendoo oq acontece com Vcs....
essa da cordaaaa foiii lokoo em...
tO pensando aki no proximo show q vcs fizerem aki em Rondôniaa.. oq vou fazer!!
:Pp

tO amandoo isso aki PekOis..

beeeeijos amuuuu VCS! ♥

Prii disse...

Meu Deus.... o que aprontaram com vcs não foi brincadeira não viu.... Ah, fica chateado não, por elas não terem gritado vc... Vamos combinar assim, qdo vcs voltarem aki em Patrocínio, prometo que vou gritar vc muitão, viu.... e vc vai ter que cantar pra mim EU SÓ QUERO UM XODÓ, porém vai ter que ser em pekóisês.... não tô brincando hein.....

Beijoooooosss... espero vcs logo, logo aki em Patrocínio.... tô quase dando um trem aki de saudade de vcs..... Fica com Deus

Patty e Rebeca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Aiii seeu Pekoois sÓ vcs mesmo viio...kkkkkkkkkkk
Maaais oiaa sÓ,O Gersin mii deo o cabim dO guarda xuvaa de xokolatee ki eli comeu lá,noss penssaa kii treem ingraçadO,Carlos ii Gersin comendO guarda xuvas de Chocolatee..kkkkkkkkkkkkkk
Ameei o shoow,a gente tava no hootel,adoramos tudO,foi um sonhO!
Parabens viO,ta linderimo seu bloog!
Ahh da proxiima,vaai eO,a Paty,a Re ii a Claudinha come lanxee do ArlindãO TAMÉM..KKKKKKK

amO..beejos

Patty e Rebeca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Patty e Rebeca disse...

ahhhhhhh tadinhooo do pekooiisss,mas eu gritei vc no show e vc nem tchum pra mim =(, noooossaaaaaa, eu lembro do gerson e do carlos lá no hotel comendo o guarda-chuvinha com uma carinha boa,eu e minhas amigas até tiramos foto, parecia duas crianças com doce!E realmente vc e o Ará demoraram da caminhada ein hahaha!ahhh pena q vc não falou da gente q veio de Prudente e de Ouro Verde pra ver vcs =/, e é mesmo, da próxima vez eu,a Grazy,a Re e a Claudinha vamos lá comer lanche do Arlindo tb :D adoroooooooooooooo!!!seu blog esta d+, morro de rir com as histórias =)

Unknown disse...

HUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUA
AHUAHUAHUAHUAUAUHAUHAUHAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAAHUAHUAUHAUHAUAHAHUAHUAUHAUAUAUAHAUHAUHAHUAHUAHUAUHAUHAUHAUHAHUAUHAHUAUHAUHAHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAHUAUHAUHAUHAUHA

Eu passo mal de tanto rir com suas postagens

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAUHAUHAHUAUHAHUAHUAUAHUAHAHUAUHAUHA

Beeeeeeeeeeeeijos e fica com Deus.

Unknown disse...

"a gente comia e tirava foto...tirava foto e comia...comia e passava maionese...tirava foto e mordia...tomava sukita e tirava foto....etc...e tal"

HUAHUAHUAHUAHUAUHAUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAUHAUHAHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHAHUAUAHUA