quarta-feira, 9 de julho de 2008

terca 2 registro...valeu Pri





saimos do quarto a meia noite,na recpcao do hotel uma surpresa!!as meninas do trem bao de curitiba estavam la...a Priscila com um cinto metalico,esse eu queria pra mim, e ela ainda zuou falando q comprou do lado por 1,99...tenho certeza que custou mais de 15,oo... e a Danny com uma blusa colorida e um brincao muito chic e a Alana toda de verde...conversamos um pouco sobre roupas...depois saimos pro show,que foi muito bom...REGISTRO esta de parabens...voltamos pro hotel,comemos um lanche pra abastecer e foi cada um pro seu quarto tomar banho arrumas as malas...saimos do hotel la pelas cinco e pouco da manha...e la estavam as meninas do trem bao,firme como sempre...tiramos algumas fotos e ja volto....tchau. AH priscilla queria ver a abertura do novo dvd....ta doida essa menina...kkk,parece q ta querendo q o anderson me da um soco..kkk

2 comentários:

Anônimo disse...

huahuahauhuahauhahuaha você tá muito engraçado nesse BLOG.
Mas por que você nao me faloou que queria um cinto que eu comprava no dia seguinte pra você! Fala sério hein rsrsrs

Beijão Pe! Fica com Deus e bom show.

FELIPE MORO disse...

So vc com essas fotos, mas o que era a foto da minha maquina hsaushuahsuah, vc e suas ideias, ficou show de bola tudo, heheh entao meus bbrincos vc gostou mesmo, huhu, nada como uma hora de almoco nao resolva, hehe

bjus Peeeeeeeeeeeeeeeeeeee