domingo, 13 de julho de 2008

rio verde 2



acabei de subir pro quarto com a ARA...depois de andar 20 km...morto de cansado...

chega no quarto...mal senta na cama.....triiiiiiiimmmmm...

ja vem o VANDINHO chamando pra tocar....nao sei nem como vou consegui pular hoje...

encontramos o ANDERSOM. GERSOM E MICHEL acabando de chegar da janta...

engracado que eu pintei o cabelo de preto azulado...queria ficar igual os americanos aquele preto lindo...brilhando...faz mais de 10 dias ja...mas nao tem como..
a unica coisa que fica azul e a agua do chuveiro e as toalha...
ate hoje ta soltando tinta...

coitada das lavadeira...

12 comentários:

Anônimo disse...

Mais vcs andam emmm
eu fiko ate cansada kkkkk

Bjooo Amoree

FELIPE MORO disse...

mas vcs so andammmmmm meu Deus, como gosta de caminhada vc hein... queria estar la e ficar te fuilmando, ai queria ver vc fugir hj, nao ia ter pernas pra ficar correndo de um lado pro outro haushuahs

bjusss

Lílian Paula disse...

Ai q mizere ehn rsrs
só vcs msms...Descançou as perninhas já rsr

bjOOO

Karol Nogueira disse...

Vaii.. vaii!
Quem manda ficar andando muito!??
Agora vai ter que pular o show interinho.. ha ha ha ha ha
GERSOM? ANDERSOM? hummmmmmmm sei!
ihihihih

JúÙh & Diego disse...

Meuuuu Deusss!!
eu raxo rindo dos posts aki!!
mininO mas vcs caminham heim!
cansa soh de ler o tanto q cêis caminham!!
haushaushaushua,...
amO³ Ocêis!
TradiBeijOs!

Unknown disse...

kkkkkkkkkk
como vcs gostam de andar...
deixa eu ver vcs andando aki na minha cidade :Pp
ai ai ai quem dera :(

a da tintaaa é fodaa... coitada mesmoo da lavadeiraa...
kkkkkk³

beeijao

Anônimo disse...

Ai Pekois 20 kms? acho que estas exagerandooooo
Eu já faço 5 anos academia.. e ando 6 kms por dia e já quase morro!!!!
Acho q essa história de andar 20 kms é história de pescador!
E o cabelo não teve jeito de ficar preto azulado então? ai ai aiiiii só vc mesmo Pekois, além de acabar com os cachinhos de anjinho ainda pinta o cabelo mais preto do que já era!!!
Ainda bem que vc é o Guitarrista mais lindo e mais querido do mundo de qualquer jeitoooo!!!!

Amooooo demais!

Beijo

Unknown disse...

Já o meu cabelo pra ficar preto azulado é a coisa mais fácil. Pintando de castanho ele fica preto azulado e eu detestooooooooo

Cada coisa...

Beijossssss fica com Deus.

Anônimo disse...

nuuus, cêiiis andaa heeein?!
kkkkkkk
aki ta demaaaaaaais, viiiu Pek.
racho dee ri lendoo os posts, rsrsrsrs.
queria teer ido pra Rio Verde. nuum fica taao longe assim de Goianiaa.
enfiim, bjãããão pra todoos.
to coom saudadee.
amooo vcs, viiu?! (L)

GIOVANI disse...

Andar 20km dá onde ??? Vcs na verdade andaram somente 2 km e acrescentaram mais o zero ao lado por acidente. E depois foi lavar o q sobrou dos seus cabelos que estão cheios de tinta??? Porque pintou ??? Para esconder os fios de cabelo branco ??? Tá chegando a velhice e não adianta esconder rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Camila Mendes disse...

eh logico q nOis pedimos pra matar cáries
eu amOoo essa musika
i vcs tambem eh logico

bjoO prÔ seis

Anônimo disse...

Olá! Vim te visitar.
Tô adorando seus comentários, rs.
Pena quew não deu pra te ajudar naquele dia...snif... Também sem bateria... rs.
Te adoro!
Obrigada por todo carinho dedicado a nós, suas fãs.
Beijinhos carinhosos e fique com Deus.