domingo, 13 de julho de 2008

sabado CANAPOLIS

chegamos 10 da manha...ficamos num hotel na cidade de centralina 15 km

o almoco foi longe pa caramba...nao sei porque...
com certeza perto do hotel teria algum lugar pra comer...
nao precisava ser tao longe...o ANDERSON que reclamou...
EU nao fui mesmo !!

alguns foram..outros pediram mermitex ...como sempre!!

depois do almocao ,gravei violao com michel no quarto...enquanto GERSON e o CARLOS ...tocavam na recepcao ...com o DUO GAUCHITO e sua ESPOSA...

a tarde EU e o ARA fizemos caminhada...andamos pela cidade inteiiiiiira...
(da pra imaginar o tamanho ne)
essa cidade tem muitas palmeiras hein
...toda rua tem ....bem no meio...na rua inteira
parecia a bahia...

e em quase toda esquina do centro tem um espetinho...cheiroso demais...ficamos so na vontade...

encontramos o CARLOS e o VANDINHO perto do centro ,procurando padaria...acredita !??
alias ,encontramos eles duas vezes...e pelo jeito...padaria .....nada !

e oque sera que esses dois queriam na padaria ??
( darrrthh ! remedio que nao era... )

perdemos umas calorias...voltamos pro hotel , quase morto , subi pro quarto...
olhei um prestigio...ele olhou pra mim...olhei pra ele de novo...meu DEUS e agora...??

ahhh !!!!

amanha eu ando de novo...!!

fomos pro show 23 hs
o ENIO foi com a gente...

chegamos no camarim ...e hoje nao tinha pizza...

ai pensei com meu inteligente celebro...acho que foi isso que o VANDINHO foi procurar na padaria !!

no camarim demos muita risada hoje...o ARA e muito engracado...
ficou colocando apelido em todo mundo...kkkk.....
so que nao posso revela...! kkkkk




imagina so o apelido que ele pos VANDINHO....kkkkk



...e no CARLOS ?...kkkk
/
/
/
/
/
/
...e no GERSON...?? KK ...meu pai...!!
/
/
/
/
/
...e o MEU entao...kkkk ... descobre ai...kkk
/
/
o VANDINHO colocou um no
ARA tambem...so que nao posso contar ! rsrsr
/
/
/
o do ANDERSON duvido quem adivinha...!!
/
e o do WLAJONES entao...........so por DEUS ??/
\
o unico que nao tem apelido e o MICHEL...ele e muito lindo! !
e um nariz perfeito....!


o show foi muito bom teve ate participacao ...GAUCHITO e sua ESPOSA...cantam demais...!
tudo tranquilo...pegamos a vam pra voltar pro hotel !
e no caminho...que silencio...tudo calmo...por incrivel que pareca...!

tiramos fotos no hotel com umas meninas que vieram de goias...

depois das fotos...comecou tudo de novo.....mais risada !!

adivinha porque !!! ....isso mesmo ....o ARA de novo !
mais apelido...e nao parava...chegamos a ficar mole de tanto rir...
era pastel e risada...

e so ouvia o VANDINHO pizzzzzzzz pizzzzzzzzzz...- estamos no hotel...silencio gente....

doeu ate a barriga de tanto rir.....subi e fui pro banheiro !!!
o resto....??
nao posso contar
/
...nao cheirou muito bem.....!!!

10 comentários:

Anônimo disse...

Pekois...Pekois

Quer dizer que vc e o Ara caminharam pela cidade inteira! Nossa deve se enorme essa cidade mesmo> deve ser aasim qdo vc chega na cidade tá escrito "Seja bem vindo" e já no outro lado da rua escrito "boa viagem" só assim pra vc e o Ara não se perderem né? kkkkkkkkk
Ai ai aiii Pê vc caminha caminha caminha e qdo chega no quarto não resiste á um prestígio!!! tá mais ou menos igual á mim, faço o mesmo pq é dificil resistir a essas guloseimas hahahahahaha
Caracas fiquei mto curiosa a respeito dos apelidos, mas através dos desenhos que vc colocou na postagem até imaginei quem seja quem, imaginei os respectivos apelidos apesar que só tem 5 desenhos e vcs são em 7.
Mas imagino o quanto vcs devem ter dado risada com os tais apelidos.
Nós fãs tb colocamos apelidos em vcs, mas são só apelidos carinhosos...um mais lindo que o outro hehehehe
Ai aiiii esse blogger é tudo de bom Pê ideía maravilhosa essa sua.

Tenha uma ótima tarde!

Beijos

ALINE disse...

oie q legal!adoro vcs o blog ta de mais!!vcs bagunçam msm rsr!!amo vcs !!!bjssss

Unknown disse...

Ola xodo tudo bem com vc? Espero que sim, bem pelo que eu vi desse blog esta tudo otimo ne, ashuashuashuashu. Nossa amei suas historias a melhor coisa que vc poderia fazer foi esse blog, só assim nos fas podemos saber um pouco do que acontece quando vcs estao viajando, caracas se eu niajasse um dia com vcs morria de tanto rir pq si de ler fico igaul uma doida rindo sozinha no pc, ashuashuash.
BJitos em seu coraçao fica com DEUS muito sucesso e ate a proxima comedia, digo postagem.

Anônimo disse...

Oiee.. essa história de atravessar a cidade a pé eu lembro quando eu fui no show de vocês lá em Piraí do Sul aqui no interior do Paraná..kkkkkkkk... era tão grande que eu atravessei a cidade em 15 minutos a pé...huahauhauahuahauhau...e só tinha 2 sinaleiros que era na avenida principal.. e os hotéis então..huahauhauahuahauha...mas foi legal muito bom aquele show hein..tudo pra ver o show do Tradição..rs!!
Beijão amigo, que Deus te abençoe!!!

FELIPE MORO disse...

dava tudo pra ver vcs se encontrando e pior 2x hsuahsuah, o que sera que procuravam na panificadora, heheheh, aquela da pizza foi pra kbaaaa, e vcs andam hein,nossa todo dia fazendo caminhada, vai ficar lindo demias depois aguanta as fas, huhhuhu

Pe vc e uma figura, espero que tenha passado bem depois das risadas, pastel e talllll

hsauhsua

bjussss

Karol Nogueira disse...

hauhuahuahuahuahuahuahuhauha
Assim não vale! Eu quero saber o apelidos Pekóis!
hihihihihihi
Michel?!? Nariz perfeito.. hauhuahuahuahuahuahuahuhauhauhau
(imaginandoo o apelido)
Ah! Tem que me convidar, eu sou mestre em dar apelidos! A Fran e a Edy quase morre também.. hihihihihihhi.. Num tem nada mais legal do que inventar apelido engraçado pros outros.. hó hó hó
Beijo Pekóis
Karol

Unknown disse...

pra se encontrar com eles duas vezes, a cidade deveria ser enoooooooooorme huahuahuauhauhauhauhauhauahua

Pekóis vc não existe, minha barriga dói de tanto que dou risada aqui...
huahuahuahuauhauhauhauhaaahuhauahuaahuahuahuauahhuaa

Beijossssss fica com Deus.

Karol Candida disse...

Nussa! todas estamos muuuito felizes, eu tava no show de Canápolis, o pessoal tah conhecendo agora o Tradição, mas nOis é de Goiás neh e por aki Tradição já é Tradição!!! Sou aki de ITumbiara, pertin de Centralina onde vcs tavam hospedados, aliás nOs ki tiramos fotos com vcs...
adorei a iniciativa do blog, agora a gente tah mais perto di vcs neh
bjs.

Unknown disse...

Pék adorei o Blog...
Tah d parabens !
Fikei mtoo curiosaa para saber os apelidos..rsrs
!

Te amOo mtoO Gurii

Anônimo disse...

oieeee Pek
muitoo massa...eu morro de rir
fiquei curiosaaaa peos apelidos...da pra entender alguns...mas...

E só pra constar...o Nariz do MI é perfeito, eu acho o mais lindo do planeta..

Bejosssss