quinta-feira, 31 de julho de 2008

show da radio

foi muuito bom...

galera do M T O C e o AJOELHA E CHORA presentes...
so zuando...

presente tambem a GIULIANE da esfirra...
so que esfirra que e bom ....nada
....so na promessa
mas o bolo na casa da FRAN tava delicioso...ainda bem que ela me convidou...

essa foto e das meninas na saida...

nao queriam deixar eu sair...

ve se pode...!?


\essa video foi na saida...


depois eu excluo



video

5 comentários:

Michel Teló Oficial Clube disse...

hauhuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuauahuahuahauhauhauhauhauhauhauhauahuahuahuahuahuahua....
A Edy como sempre dando show!
hihihihi...
Num acredito que tava na escola!
hahahahaha.. Mas que escutei TUDO, fiquei com o mp4 lá.. só de Boass.. Na frente do professor mesmo!
hauhauhauhauhauhauhauhua...
Agora dá próxima vez, por favor... Vamo canta Eu nasci pra amar você! Que vai tá no próximo DVD, né? Ah, num vai tá não? Ow.. foi mal!
huahuahuahuahuahuahauhauhauhauhauhauhauhauhuahua
Beijo XODÓÓÓÓÓ

Janaina de São Miguel do Oeste -SC Janaina-Tradição disse...

Que legaal o videoo´Pekóis
a Edy ela é demais hehe
aaah Pekóis eu perdi de ouvir vocês :( :(
fiqueei triste, mas tudo bem né faze o que,
que saudade de você moçoo
beeijãoooooo!
amo-te amigooooo!!

Edy disse...

Ahhhh..
mas vc é engraçadinho mesmo né?
Eh cabeção... eu esqueço que vc agora tudo que acontece diz:"Essa vai pro blog".
Mas só vc mesmo...
Tava rindo né?
Na próxima a gente quebra a maquina...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Daniele disse...

Pk ne que vc voltou la depois???? shaushuashua quem nao te conhece acredita hehehe
* eu ja volto espera ai* e os patos ficam hehehehe e cade pexoisinho e nada hsuahsuahsuha
bjus e fica com Deus

patty disse...

Oi Xodóóóó, tudo certim?!
Meu DEEEEUS num é q vc colocou mesmo o vídeo....kkkkkkkkkk.... e a fotinha entaum.... Prefiro naum comentar....kkkkkkkkkk!!!!
Um super bj
Inté+

** TE ADOOOOROOOO **