terça-feira, 5 de agosto de 2008

cassilandia ms

;
saida marcada pra seis da manha...acordei 5;20,chamei um taxi,passei no gerson e fomos ...chegamos la um pouco adiantado,oque e bem melhor,
pois como diz a minha mae;
BOI LERDO ,BEBE AGUA SUJA !(nada a ver com a historia ,mas e so pra...pensar)

...ja fui direto pra cama pra nao perder o sono...
como durmo na cama de cima , de 5 em 5 minuto mais ou menos,se ouvia chegar mais um e entrar nas cama de baixo...uns entrando e conversando alto...parece que nao tem respeito pelos dentes...

chegamos bem gracas a DEUS e como sempre ....na hora do rango...

depois do almoco cada um pro seu apartamento...fazer oque mais lhe convier...
uns na net...outros sei la fazendo oque...no meu caso fiquei ensaiando viola...

a tardezinha o gerson foi mostrar uma musica nova q ele fez...

depois me convidou pra ir assistir o culto na igreja universal do reino de DEUS...fomos
ouvimos PALAVRA...recebemos as oracoes....voltamos

o show correu tudo normal...gracas a Deus muita gente...

apos o show ficamos conversando sobre o novo dvd...o anderson queria mostrar uma prova do dvd que chegou pra ele, das edicoes novas ...mas ficou pro outro dia...

.

10 comentários:

Anônimo disse...

eba primeirona a comentar!!
o blog ta 10000000!@
todos os dias eu passo aki pra ver5 o blog adoro a suas historias muito bom!!!bjssssssss

Monica Grandona disse...

Isso meu querido, nunca esqueça d'Aquele que te permite tudo. Beijosssssssssssss

FELIPE MORO disse...

Pe... coloca umas plaquinhas no busao, qdo entrar respeite, silencio por favor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
assim preservaos dentes shaushuahs
Posso falar da capa do DVD??? nao gostei, nao acho que somente o Michel deve se destacar, todos tem sua importancia no grupo, cada um com seu instrumento... bom essa e minha opiniao...

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk...
tadinho de vc pekois, qrendo dormir e ninguem dexa..oh dooozinha..rsrs..

Capa do dvd..Eu nao gostei..Porq so o Michel na frente de todos com a sanfona..so ele se destacando!!!?? ah nao eu nao gostei..como a dani mesmo disse cada um tem sua importancia....vcs fazem o show e nao somente o michel..
eu pelo menos axo assim..
bjao°°

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk...
tadinho de vc pekois, qrendo dormir e ninguem dexa..oh dooozinha..rsrs..

Capa do dvd..Eu nao gostei..Porq so o Michel na frente de todos com a sanfona..so ele se destacando!!!?? ah nao eu nao gostei..como a dani mesmo disse cada um tem sua importancia....vcs fazem o show e nao somente o michel..
eu pelo menos axo assim..
bjao°°

**obs..esqueci de por o nome ..saiu como anonimo..deeeeeeeeeeeerrrr..rsrsrsrs

Anônimo disse...

Pekóisinhooooo
Uia que lindo..
Foi até na igreja,que benção!

Fico contente,viu!
Que bom,q ocorreu tudo certim!
Deus sempre vai na frente de vcs!


beijãoooo

Anônimo disse...

pekois por favor se vc puder passar no flog q fiz pra vc vou te agradeçer muito!!!!!!!

www.flogao.com.br/ninamichelzinhotrady

to esperando tua visita!

Anônimo disse...

cada um vem no mundo com uma função, uma missão... a sua é me fazer rir!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

XODÓ DA FRAN ;)

Unknown disse...

"...parece que nao tem respeito pelos dentes..."
huahuahuahuahauhuahuahua
huahuahahuahuahuahuahua

Pe você é um sarro, eu amo seu BLOG!

Ah deixa eu ver a prova do DVD também, vai... please!!!!!!!!!!!!!! rsrsrsrsrs

Beijossssssssssss fica com Deus.

Anônimo disse...

oiiie Peka! baum?

antes de qualker coisa tenhu q comentar sobre o post aterior...
raxei de rir
e a carinha do Gerson de "foi sem kerer"
kkkkkkkkkkkk

q baum ri na igreja
eu faz 3 semanas q num vo
num vo na missa neh
toda semana to láh pra reunião
tenhu q ir

ahh... tbm vou da minha opinião sobre a capa do novo DVD
axei meio estranha tbm
parece q tah destacandu mais o Mih
mas msm assim axeii lindonaaa

e ai quandu vcs vem pra Rondônia?

bjaumm
amo vcs