quarta-feira, 6 de agosto de 2008

MICHEL biografia

/

Nome completo; Michel Telo

Idade; 27 anos ( por enquanto)

Data de nascimento;21-01-1981

Signo;aquário

Cantor ;Bruno parceiro do Marrone

Cantora ; Celine Dion

Maior qualidade;simplicidade

Maior defeito;sou muito indisciplinado

Uma frase;’’Tudo posso naquele que me fortalece’’

Oque faz nas horas livres;jogar futebol,pescar,fazer um bom churrasco e estar junto com a minha família e namorada

Para quem você não tira o chapeu;a politica do nosso país

Se não fosse musico; seria comerciante,como todos na família ,e na área de confecção

Como você dorme? Camiseta e cueca

Tem algo que não gosta em você? O meu nariz

Um livro; a Bíblia,Pai rico Pai pobre

Fuma? Não

Prato preferido;arroz,feijão,bife acebolado e ovo fritoserio mesmo’’

Lugar inesquecível;praia jeriquaquara no ceara

Lugar que gostaria de conhecer;Europa

Oque mais te irrita; mentira e falsidade,”fico P... da vida com isso viu”

Oque mais te da prazer;carinho e reconhecimento de nosso trabalho

Esporte;futebol

Time; sou gremista mesmo e não nego

Cor; azul

Oque você imagina fazendo daqui 50 anos ? na minha fazenda, de boa curtindo a
família,netos bisnetos,andando a cavalo e campeando o gado,deitado numa rede e
curtindo um bom chamame... etc

.

36 comentários:

Nádia Hime disse...

Como é?O que a meia biografia do Michel ta fazendo aki??Foi o Pek q escreveu mesmu??Vai escrever de todos??To confusa agora...o.o²...

Anônimo disse...

Poxa vida que bacana.. eu já sabia de algumas coisas.. mas estou surpresaaa... eu não sabia que o Michel curte Celine Dion... eh.. isso que é bom gosto, também aquela mulher canta demais mesmo.. adoro!!
Bjosss..

Unknown disse...

aiiiiiiiii q lindoooo!

como eu amoo esse loirooo!
minha vidaa ele ...
amo amo amo!!

beeeeijos

Anônimo disse...

que desatualizadoooooooooooooooo
hhuasuhasuhaushuahs
sem comentarios, melhor posso falar????
nao melhor nao
bjusssss

Anônimo disse...

que desatualizadoooooooooooooooo
hhuasuhasuhaushuahs
sem comentarios, melhor posso falar????
nao melhor nao
bjusssss

Anônimo disse...

pekois hj vc nos superou!!adorei a biografia do michel!!!!!!coloca do grupo inteiro tbm!!nussa eu e ele adoramosa a cor azul e somos gremistas e gostamos da mesma cantora!!ke conhecidençia!!!
bjsssssssssss

Anônimo disse...

meu signo se da bem com aquario
que bom!
ai mel dells como eu amo esse loiro!
kkkk
bjo

Anônimo disse...

Tambem não entendi oq a biografia do Michel ta fazendo aki nãoo...
kkkk
só vc msmo pekk

mais gosteii... podia colocar de todos msmo x)
Bjinssss

Anônimo disse...

Caracaaaaaa,
Tudo di bom,
ain Michelzim....
Que eu não guentoooo!
Tantos predicados!
i kd do resto do Grupo!??!

beijoooooooooooo*

Anônimo disse...

Sabee tbm não intendi oq a biografia doo Michel esta fazendoo aqui (:
mais assim é bom pke nos fãs fika sabendoo mais do ke ja sabee doo nosso loiriinhooo :)
mais Pekois se podia loka do Grupo tdoo (:
oiasoisaoasi

AMOOOO de mais esse loirinhoo cada dia nos surpreendenoo (:

amooo mtoo vce tbm Pekois *.*

beeeijooos ;*

Fikaa com Deeus :*

Nádia Hime disse...

Pekois...coloca do grupo inteiro uai...amei a biografia...eu e ele somos de aquario né...^^v mais né,ele é muito comunzinho,todo mundo tem coincidencias com ele kkkkkkkkkkkkk...........

quero o resto da historia....

Bjos!!

Anônimo disse...

imagina ele de cueca e camiseta..
;P

Nádia Hime disse...

Imaginar ele de camiseta e cueca???hauhauahauhauahuahaaa......melhor nao falar nada....=P....so uma palavrinha:uuuuiiiii!!!!ham hamm...como que sabe disso uai??acho melhor ficar so na imaginaçao mesmu....=(....

Edy Michel Teló Oficial Clube disse...

linda a biografia do Mih..simplismente incrivel..
adoreii
xique por demais!!!

GIOVANI disse...

Eita q o povo fica louco com o perfil do Michel

Anônimo disse...

Doo Wlajones tbm teem que poor..
UAHSUAHS
de tooodo mundo PEK!!
uahsuahsuh

Unknown disse...

muito bacana saber um pouco mais sobre a vida desse gato. e não sabia q ele tinha namorada. que pena !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

qUe LaGaL...!!!!!!!!!!!

eLe Eh GrEmIsTa QuEnÉm Eu...!!!!!!!!

Só FiQuEi Um PoUcO tRiStE dE eLe TeR nAmOrAdA...!!!!!!!!!!

aAaAaHhHhHh...

MaS mSm AsSiM... eLe NaO dEiXa De SeR uM gAtO...!!!!!!!!!

^^

marielena disse...

huuuuummm...muito bom...rsrs
aff..tem namorada?? num sabia disso... quem é??

Anônimo disse...

nossa esse é o loiro dos meus sonhos
quem me dera ter um desse so pra mim.
com esse eu caso.rsrsrsrs

te amo lindo
casa comigo
bjsssssssssssssssssssss

Anônimo disse...

BOM EU NAUM SOU GREMISTA MICHEL EU SOU FLAMENGUISTA MAIS TUDO BEM EU TE ADORO DO MESMO GEITO EU ESTOU TORSSENDO PARA DAR TUDO SERTO NA SUA CARREIRA SOLO VOU SER A PRIMAEIRA A COMPRAR SERIRIO MICHEL SABE NUNCA VOU GOSTAR DE UMA PESSOA COMO GOSTO DE VC ACHEI QUE VC ERA UM ANJO ENVIADO POR DEUS TE ADORO MUITO MESMO E VENHA FAZER U SWOH LOGO EM BLUMENAU PRA MI PODER VER VC DENOVO SOU SUA FAM NUMERO UM TE AMO!!!!!!!!ME MANDA UM MAIL POFAVOR :::ESTELINHAFOFA@HOTMAIL.COM TE ADORO MUITO NUNCA SE ESQUESA DISSO TA

Unknown disse...

micheel, teem uma musica que o ex goordinho da banda feez pra vc né? oieieoe assim (eu to apaapaapaixonado por vc eu to apapapaixonado por vc eu to.... oe'tadinho fico todo envergonhado lah no palco eo' te amo como nunguem e ve se faaz show aqui em floripaaaah bjO

eloiza disse...

aiii michel eu tambem so GREMISTA
eu te amooo
eu fui em seu show em chapecó
tenho todas as suas fotos
vc é o homem mais lindo do mundo
seu gato

Anônimo disse...

aaa michel num queria que vc
tivesse namorada
vc é muito
lindo pra ela
eu moro aqui em mato grosso
se ela não tivesse te conhecido vc seria meu
mas mesmo assim
estou torcendo pra vc e ela ter uma familia
lindo da thá bjoks nessa boca linda

Unknown disse...

eu tambem faço aniversario em janeiro dia 7
beijo me liga 61183678

Unknown disse...

meu fã numero 1 era o segundo mas luan santana traiu a todos falando q n tinha tempo para namorar e vc n vc ja falo eu tenho namorada ele vinha com aquele papo q n tinha tempo para namorar eu me arrependi de n ter falado para minha mãe me levar quando vc tava aqui em União da Vitória-pr......michel te adóro .....

lois lani disse...

michel teló e um cantor maravilhoso que merece tudo de bom! e que DEUS continue trilhando junto dele pela estrada da felicidade!
beijoooO's felicidades!

elienai disse...

ai eu ja amava esse loiro agora eu to é completamente apaixonada por ele.

elienai disse...

ai eu ja amava esse loiro agora eu to é completamente apaixonada por ele.

Unknown disse...

vc é muito lindo.....
Adoro suas músicas são o máximo...
vc é meu cantor preferido...te adoro....bjsssss....

efsj disse...

EU TI AMO QUERIA TE CONHECER MORO EM NOVA PONTE -MG TENHO 14 ANOS DE IDADE ME CHAMO LARISSA

Anônimo disse...

nossa como voce e´bonito gosto muito das suas musicas .sou a mikaela almeida resplandes tenho 11
anos de idade . eu fui no seu show aqui em guarai´-to .

Anônimo disse...

fiquei 3hrs na fila te esperando no fim não consegui sou sua fã numero 1. mikaela almeida .

Milena Maura disse...

Eu amo ele s2

Anônimo disse...

Ô loiro perfeitoS2

Anônimo disse...

michel você é cristão? porque suas palavras
é tudo que posso fazer
que me fortalece é cristã. Tudo o que posso
Cristo que me fortalece !!!!!