sábado, 2 de agosto de 2008

TODOS OS COMENTARIOS SAO LIDOS,inclusive o SEU

22 comentários:

Nádia Hime disse...

Que bom saber disso Xodó...^^...
Só de ver esses comentarios eu ja começo a rir...hauahuahauaha...Suas historias sao 10!!!Parabens...BJos!!!

Anônimo disse...

Hahaha

E eu sou o Bozo né?

...Beijooos!!

Adoro vocêe!!!(Muuuuuito)

Anônimo disse...

ke bom saber q vc respondeu minha pergunta!!
brigado mesmo!!!!!!bjssssssss

Lary..Tradiçãão(ll..²² disse...

Bom saber taá!!
Amo vocês^!!
(L)

Fa disse...

Oi Pekoizinho!!!
Que maravilha saber que nossos comentários são lidos.
Estamos com saudades de vcs..
Adoramos essas postagens desse blogger.
Eita trem,Gersinho lançando cd de chamamé,imaginamos como deve ser maravilhoso,tudo que ele e vcs fazem fica Perfeito.
Esperamos mais shows pra SC,hein!!
Amamos vcs eternamente.
Beijos do Fã-clube Ajoelha e Chora de SC

suzane! RS@ disse...

oi xodó! é bom saber q vcs se entereçam pelos os fãs!!
tu é muito arriado(no bom sentido),divertido!
sabe dar umor as suas historias!!
brigadão!!bj amoOoOo muito vcs! e espero ter a oportunidade de reevelos de novo no Rio grande do sul!

Prii disse...

Que bom saber disso Xodó....
tô com saudades hein...
espero vê-los aqui em Patrocínio, logo logo...
Beijos

Vanessa de Fátima disse...

Oi Pecois...tudo bem??
Adoro visitar teu blog...é divertido...
Então, quero fazer uma pergunta e não sei se vai ser "aceita"...
O Tradição sempre foi sinonimo de alegria, festa, bagunça...eu percebi que houve uma mudança do primeiro DVD para esse que vai ser lançado (de acordo com alguns videos que eu vi).As músicas estão mais romanticas, as coreografias diminuíram. O grupo desenvolveu uma nova visão? Tem um novo ojetivo?
Isse comentário não é uma crítica, independente do objetivo do Tradição, vou continuar a admirar e apoiar o grupo, assim como outras fãs farão. A inovação sempre é bem vinda.
De sua fã Vanessa

JúÙh & Diego disse...

Oie xOdÓ!
tdo beim!?
axei mto interessante a pergunta feita logo acima do meu comentário..
realmente o lado romaântico do Tradição dah beim valorizado nesse DVD q está por vir.. mas mesmo com esse lado romantico mais valorizado,vc's não perderam o pique de músiks e agitam o povão! tdo q eu vi até agora,em vídeos,está mtissimo aprovado! AMO VC'S INCONDICIONALMENTE!
beijOs..

Unknown disse...

aiiiiiiiiii q lindoo Pee..

^^

nunka eskeça q te amuu muitaaoo!

beeijos a todos ♥

Anônimo disse...

aain, q bom saber disso Pek, :DD.
to coom saudades de ver um shoow de vcs aki Goianiia... esperoo ver vcs em brevee... aaah sim, e conseguir entrar no caramriim de novoo, rsrs xDD.
amoooo³³ vcs!
supeeer bjuuuu pra todooos.
:*

Edy Michel Teló Oficial Clube disse...

é bom saber disso viu?
Mas á pra ler mesmo...
te amooo

Edy Michel Teló Oficial Clube disse...

e oh o Xodó é so do pessoal do Michel teló Oficial clube,pode falar pra esse povo para de ficar te chamando assim,se não eu falo pra Fram..
O xodó é só nosso
[:@]

Karol Nogueira disse...

Ahh! Que bom saber disso!
Mas...
EU JÁ SABIA!
huhuhuhuhuhuhuhuhuhuu...
Te Amul XODÓ!
Beijão!
^^

Anônimo disse...

Pekóisinhoooo
Huum,
Qui bom,
eh pra leR msm,

Ohh,gostei do título do livro..
Gibisinho do Tradiçãooo
Então vai ter que ser história em quadrinhoS!

huashushuashauhsuaha

bejãooaoo

Anônimo disse...

aaah que booom saber que você lê todos os comentárioos uuuuhuuuuuulllll
tá muito bom mesmo esse blog não me canso de falar
eu gosto muito de vir aqui leer os posts... todo dia venho aqui e fico anciosa pra ver se vc postou coisa novaaaa, novidaades! hehehe
beeijão Pekóis
e saiba que eu te adoro muito de todo o meu coração!!!!
Saudaades demaais!!!!!!!!!

Monica Grandona disse...

Aff, então vou cuidar com o que comento. Rsrsrsrsrsrsrsrs. Beijão no Coração!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

oiiieee Peka!! baum?

baum saber ki todos os recados saum lidos
hsuahsuahsuahhusahusa

ahh... concordo com o q a Vanessa de Fátima disse, eu e a Leticia de SP tinhamos até comentado, q num tah taum agitado como o 1º, mais pelo o ke eu jah vi vai tah d+ ein... num vejo a hora de sair
nem saiu e o povo da minha sala jah tah pedindu emprestado affs ¬¬
ninguem merce
hsauhsuahusahushaushaushauhsua


e ai... quandu vcs vem pra Rondônia?
espero q seja logo e q eu possa ir néh
=D

bjaummmm
am0ooooo todos vcs

Anônimo disse...

Eeee quee lindo..
Peekoois fikamos muuito feliz em sabe disso viio!
Aliás parabéns porque o bolg ta liindo,eu particularmentee mi divirto muito kom essas históriias de vcs viu..hahahahaaaaa
Briigadaa por lee isso ta!
Sucessos!
Tii amoooooooo

Beeeeijoos!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Essa Edielly é doidaa!
Xodóóóoóó

FELIPE MORO disse...

bahhhhhhhhhhhh
que ruin saber que vc le o que a gente posta rsrsrsrsr
poutz eu e a pri so fala coisa boa ne shaushuahsua
bjsssss

Anônimo disse...

BOM PRIMEIRAMENTE QUERO DIZER QUE AMO MUIIIIIITTTOOO VOCES, A TODO MOMENTO FICO PENSANDO EM VOCES. E COMO É BOM PEKÓIS, TER UMA OUVIDORIA "TRADIMANIACA", PARABÉNS PELA IDÉIA.
ADORO PASSAR POR AQUI, POIS VOCES ME FAZEM RIR SOZINHA. ENFIM ADORO ESSE MUNDO "TRADIÇÃO". SOU FÃ DE VOCES DESDE OS 4 ANOS.
E HOJE AOS 15, FAÇO UMA SUGESTÃO Á VOCES:
QUE VOLTEM A TOCAR UM POUCO MAIS DE VANERA E CHAMAMÉ, POR QUE VOCES SÃO MUITOS PROFISSIONAIS NESSES RITMOS.
OK!
OBRIGADA POR LER, ADORO VOCES, FIKEM COM DEUS!