segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Michelzinho em ''O BRONZEADOR ESQUISITO'' cap 2

/
-tambem ne ? !
voce nao sabe ler nao ?
-claro que sei...olha ai...! creme pra bronzear ...!
-kkk...mas nao e bronzear guri...darrrrrth..........e barbear....! kkkk ...
/
/
michelzinho em ''O BRONZEADOR ESQUISITO'' capitulo 2
/
/
- ha ha ha ha ...e mesmo...!! ah mas nao to nem ai , ja passei mesmo;disse michelzinho

- entao vamo pra piscina logo !

- espera ai, passa em voce tambem...

- eu nao , pra que , ta doido ? disse o carlinho

- passa logo ,e ai a gente finge que um novo bronzeador importado, e depois a gente fala pro's guri passar tambem...vai ser legal... kkk

- entao d'ai... e vamo logo k k k...e sairam rindo os dois...
/
/
''enquanto andinho se deliciava com os petiscos ,linguica fatiada,coracao de frango com

farinha, o gersinho e o arazinho faziam a farra na piscina...

- ta muito seco esse tobogan, nao da pra pegar nem embalo direito ! disse o gersinho

- tem que ligar a agua mais forte la em cima,mas parece que ta acabando a agua da caixa...
/
/
enquanto isso na casa do pekoisinho...
/
/
- ah mamae ! o papai ta demorando muito ah ! acho que eu vou a pe mesmo !

- nao ! e muito longe e perigoso andar por ai sozinho moleque , fica ai brincando com seus irmaos mesmo , que eu vou atras do seu pai .

- olha ele chegando la mamae ! disse pekoisinho contente e indo correndo de encontro ao pai;

-benca pai ! o senhor conseguiu vender os discos pai ?

-consegui filho... vendi dois pra receber semana que vem, e um eu troquei por esse frango aqui...

-pai ta tendo festinha la na casa do michelzinho e faz hora que eu querio ir, e a mamae falou que quando o senhor chegasse iria me levar de bicicleta pra la ...

-ah nao filho !acabei de chegar , deixa o papai descansar um pouquinho vai...

-ah pai vamo...ahhh pai me leva la ahhhhh...faz hora que eu querio ir, ahhh pai...

- ja falei que nao !

-ah pai......ahhhhh...............vamo pai...a mamae disse...

- espera eu toma um terere pelo menos , ...seu chatinho...
/
/
e na casa do michelzinho...
/
/
-vem logo michelzinho ,a agua nao ta gelada nao; disse arazinho tentando nadar de costas...

-oque que e esse negocio branco ai ne voces? perguntou o gersinho ...curioso como sempre ;

- e bronzeador, a sua mae mandou voce passar tambem pra nao queimar...vem logo ;disse o carlinho rindo baixinho kkk

-ja vou ...

-vem logo , ta acabando , se nao... eu vou guardar , ai voce vai ficar sem !

o arazinho mais que depressa saiu da piscina primeiro que o gersinho e ja foi passando...

-vem andinho ...passa tambem !disse o michelzinho

-espera eu come essa asinha de frango primeiro...

-vai ficar sem ...to falando...

-entao vai passando nas minhas costas enquanto eu vou comendo;disse andinho sem largar a asinha de frango

- pode passar no cabelo tambem? perguntou gersinho...

-isso ai nao e shampoo nao oh...e bronzeador...darrrrth ! disse rindo carlinho kk

-agora que todo mundo ja passou, vamo pula ao mesmo tempo na piscina hein,tomo mundo junto...um ...dois...treeeessss !

.......................................''tchibuuuuummm''

-uuuhhuuuuu.... eehhhhh...

quanto mais nadavam e batiam o braco ,mais espuma fazia na agua...

-vamo de novo ?!

-um ....dois...tressssssssssssss......................................tchibuuuuummmmm...

Dona Nina vendo aquela espuma toda, ficou furiosa hein...

-Micheeeeeeeeeeeeeeeel Dalegrave Teloooooooooooooooooooooooooo.....!!

nossa mamae que que foi???

-oque e toda essa espuma ai na piscina ? por acaso voce pegou o meu banho de espuma da banheira???

-nao mamae ! e o bronzeador que eu achei , e passei...

-bronzeadoooooor?? bronzeador ???? sei....... depois a gente vai conversar melhor.....espera...!!

-ai meu DEUS quando ela fala assim...pensou michelzinho com medo...
/
/
enquanto isso o arazinho teve uma genial ideia...
/
/
-vamos passa isso aqui no tobogam ,ai voce vai ver ele ficar liso hein...disse animado

-passa la entao ,que eu quero ser o primeiro;disse o gersinho

-primeiro e eu , eu que vou passar ;disse o arazinho...

-pelo menos pra isso deve servir esse creme de barbear ! pensou carlinho kk

o arazinho encheu de espuma o tobogam ,que ficou mais liso que...

e desceu com tudo gritando... -ahhhhhhhh...............tchibummmmm.....-nossa ficou demais ''meu...

-agora e EU...obaaa

-nao e EU...

-vai logo...

e foram subindo as escada to tobogam contentes porque deu certo o plano do arazinho...
/
/
''ta quase pronto o almooooco'' ;gritou a cozinheira...
/
/
enquanto isso, nao muito longe dali...
/
/
- pedala rapido pai...

-pra voce e facil ...sentado ai ; disse o pai do pekoisinho todo suado

-ja tamo chegando, ne pai !?

- ja filho.....so falta 240 quadra.... UFF !


.

25 comentários:

Anônimo disse...

huehuhesueshuehsu
essas historias sao verdadeiras? o.o
:O

muito legal :)
beijos

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Meu Deus hein Pekois, vc tem o dom de fazer os outros rirem mesmo... huahauhauhuahauhauhauhauaua.. cada uma..
Beijoooo.. fique com Deus.

Monica Grandona disse...

Tadin do pekóizinho!!!!

Anônimo disse...

Pekóisinhooooooo
Dalegrave?
Que isso o sobrenome do Michelzim??
Judiaçãooooo...do Pekóisinhooooo...
240 quadras.....
ohh dó.....
E o Andinho com a asinha de frangoooo?
Gulosooooo...


beijooooooo**

Nádia Hime disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....aff heim?ñ sei de onde vc tira tanta imaginaçao pra fazer essas historias...a ñ ser que sejam verdadeiras né.E o Dalegrave?que issu?Sobrenome do Michel ñ é..eu acho...
Mais vc tbm é muito folgadu,pedala a bike vc mesmu uai 240 quadras é muita coisa,mas tambem o guri mora no fim da cidade...

Bjos!!tem continuaçao tbm?

Anônimo disse...

Sooh são 240 quadras que forgado (:
uasiuasiusaisau
ee esse sobre nomee do Michel ?!
(Dalegrave).!

beeijooo :*
Taah 10 ooh blog Pekois ;)

Anônimo disse...

sauHSUhsuaHSUhsuHUASHuhs
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

com a saudades q too de vcs..
sÓ esse site pra mataa a saudade mesmo
sausahushaushauhsuahs
raxoooooooo q rir..
é cada uma q vcs aprontam ein!
eitaaaaa trem ein

saushaushauhs

beeeeeijos a todos os guris!.
amo amo amo

Tradição eu soou. disse...

kk taddim do pekoisinh0
xeg0 lá
afesta já tinha acabad0
kkkkkk

tii amuuL pek

kk..

FÃ CLUBE GRUPO TRADIÇÃO disse...

Peeeeekk!! Eu XOROO de rii com essas suuas histórias.. tu tem o dom fí! aiushahsiuahsiasi... e como eu não consegui entra aki nu blog antes.. deixo agoora.. PARABÉNS PEKK!! Mtos anos de viida... tudo de bom! Mta paz, saúde, felicidade, sucesso, amor... e que Deus te abençõe seempree!! Beeeeeijooo!!!

Monica Grandona disse...

Até que o teu Pai era bonzinho, se fosse o meu seria uma dedada no nariz e um Te assossega menina. Ou esse teu Pai tb é só ficção. Rsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Nuuss, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk xD
Pek, q historiia maais hilááriiaa! kkkkkk xD
racheei de tantoo rii!
Continue assim, fazendoo a gente rii mtoooo!
super bjooo!
amooo³³ vcs!
:*

Anônimo disse...

só quero sabe se vc conseguio chegar!!???!! kkkkkkkk

BJosss

Anônimo disse...

preucupa ñ já tava quase chegando
APENAS 240 quadras
kkkkkkkkkkkkk
tadim do michel vai apanhar da tia nina!
kkkkkkkkkkkk
bju

GIOVANI disse...

Eita vc querendo se encher de bronzeador também né, e fazendo seu pai pedalar 240 quadras??? Nossa depois dessa até seu pai merecia entrar na piscina com bronzeador ( melhor com barbeador ) rsrsrsrsr

Anônimo disse...

kkkk.. não sei nem o q escrever..
parabéns pela "Memória" kkk

Beijão Pk!

Milla

Anônimo disse...

shuahushuahaushashashua
qta imaginação heim?!
mais fikei com dó do Pek
coitadinho dele...rsrs


beijão da paty
saudades

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Meu Deuuuuus! Parabéénssss
Você é muuuito criativo heeim!
ameei a historinhaa! Tem que começar a escrever todos os dias, ai antes de dormir do uma passadinha no blog e tals...
Depois tenho pesadelos!
kkkkkkkkkkkk
Brincadeirinhaa. hihi ^^
*só pra naum perder o habito de encher seu saco*

Saudadees!
Fica com Deuus

Tradição eu soou. disse...

pek
kkk
ouke vC foi o unic0 dos 6 Q se ferrÔ eim ?
iss0 nã0 é just0koasakso
akiias
o mi tbm ia se ferra
ia apanhá
kkk ¬¬' tadiim

Demaisii

Prii disse...

essas histórias de vcs estão super legais... aconteceram mesmo Pekóis??? pq se tiverem acontecido... imagino essas cenas....


show de bola....

beijooooooooooooo

Edy Michel Teló Oficial Clube disse...

Ai Xodó cada dia esse blog ta mais massa.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
rachei nossa quase fiz xixi aqui...
rachante....
Muito massa,ta até doendo a minha barriga!
kkkkkkkkkkkk
lindooo
bjossssss

Anônimo disse...

hahahahahahahahahahahahaha

Já pensou em escrever peça teatral??? hahahaha

Leva jeito! Muito comédia!!!

Judiação o Pekóizinho... maldade hein!

hahaha

Amo vcs!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Coitada da dona Nina huahuahuahahuahuahuahua

Michel Dallegrave Teloooooooooooooo hahuuhahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuauahuahuaTá certa tem que botar ordem na casa hehehehehehehe

Pekóis vc é demais, não sei onde eu dei mais risada huahuahahuahuahuahuahuauahhua você é muito criativo.

Enfim... não muito longe dalí: - ja filho.....so falta 240 quadra.... UFF !
huahuahuahuauhahauahuahuahuahuauhah
ahahuauauauhahuahuahuahuahau

Beijos Peeeeeeeeeeeeeeeeeee fica com Deus.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk ..vc devia ter tirado uma foto da piscina..... e da cra da mãe do Michel !!!!

Leize disse...

rsrsrsrs.
Nossa,Pekois.
Isso pode virar até uma história em quadrinhos.
rsrsrsrs.