quinta-feira, 21 de agosto de 2008

CURITIBA -PARANA

/
Em plena quarta feira e casa super lotada hein...
antes tivemos um coquetel com a imprensa, pra apresentar nossa nova parceria no sul ...
apos ,recebemos varios amigos no camarim...
estava presente a galera dos GAROTOS DE OURO...
GRUPO SARANDEIO...WESLEN E ANDRE...( cantam demais )
GRUPO MARIA FUMACA...E varios outros artistas...

o show foi muito bom...calor demais da ''conta'' ,como diz o Michel...

a galera do fa club ''TREM BAO'' presente em peso...DANI ,PRISCILLA,GIOVANI E companhia...todos...( os Verdinhos...como diz o nosso amigo...)

e no final fizeram uma surpresa pra todos...''tipo assim''...
fizeram tres bolos, de aniversario...pra comemorar juntos ...o MEU o do CARLOS e do VANDINHO...

na proxima mens, eu coloco as fotos...as fotos dizem tudo...ou quase...

so sei que hoje o dia foi corrido demais principalmente pro michel e pro carlos,que desde cedo foram fazer RAdios...( nao quizeram estudar ne...eu avisei...estuda guri ,estuda...mas quizeram ser artista...)

na hora do almoco fizemos tvs...depois do almoco participamos de uma promacao da radio MASSA...com os fas...

voltamos pro hotel as 18 horas...

vamos viajar as 22 horas pra TRIUNFO RS...



/
/

12 comentários:

Anônimo disse...

aeeeee pekooiiss!!
que bom q voces tao vindo para o Rio Grande do Sul o/
a gente adora dimais da conta vocês aqui ;))
Estamos esperando em Santo angelo
robocop! heuehuehuehue
heeeein

Nath disse...

Olha só se tivessem te ouvidoo... eles não iam precisar trabalhar o dia inteiro né...kkkk


BJosssss

GIOVANI disse...

Espero que tenham gostado da hiper festança que fizemos para vcs 3, vcs merecm isso e muito mais. Então vai colocar as fotos dos bolos????? huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahauhuahauhauhauhua

Karol Nogueira disse...

EE.. vida corrida, hein!
Mas assim que é bão!
Vocês não estudaram mas tão fazendo o que gostam, né!
Hamm... só nus bolinhos de niver!
Se guardou o meu pedaço né Pekóis?!?!
hihihihiihhihihi
Beijão Xodó!

FELIPE MORO disse...

Adorei verrrrrrrrrrrrrr vc
tava com sddsssssssssss
hehehe, espero que tenha gostado da festinha, foi humilde mas de coracao hehehe

que dia corridoooooooooo, ficamos ai um tempo mas nem vi vc, imaginei ele deve estar postando shaushuahsua

bjusssss

Unknown disse...

Eu entendo vocês...

Minha mãe me disse "vai ser empresária" e eu entendi "vai ser comissária"...

Cá estou huahuahuahuahua

Beijos Pe... não deu pra te dar um tchau hoje, mas boa viagem e tudo de bom pra ti. Fica com Deus.

Silvia disse...

Oi...tudo bem?
Adorei te conhecer pessoalmente, assim como todo o pessoal do Tradição...parecia um sonho eu estar pessoalmente com vocês.Fiquei e estou muito feliz!Estar em suas companhias é bom demais da conta!O carisma e simplicidade que vocês têm com as pessoas contagia todos que os rodeiam.
Que Deus proteja sempre vocês.
Amooo vocês de paixão!
Um grande beijo.
Fica com Deus.

Silvinha - FC Trem Bão.

Anônimo disse...

Oieeeeeeeeeeee...aeeee
bastante correria mas deu tudo certo..rsrs..
tava legal ne..
é cansativo mas compensa..kkk
bjao

Tradição eu soou. disse...

0iie pek
Aiim.. com0 eu Qria ter id0 no sh0w di curiitiba
mais além Dii ser mt0 longii
era proibid0 entrada de men0r sabii ..
nem acompanhad0 pudiia entra
minha miga di curitiba fik0 P.. Da vida

Eiita pek ..
Quant0 bolo eim
rsrsrs

vÔ fazer uma festa di never pr vC
SEtembr0 du anu Q vem
C topa?
srsrsrs

bjÔ pek
Di mais akiii


Áh .. i vÊ si volta lo0gu pr rondoniia Omi

hehehe

amuL

Anônimo disse...

pek põe o pintinho do mih ai logo!
kkkkkkkkkkkkk
bjuh♥

Nádia Hime disse...

bah...pintinho?É quem mandou naum estudar,agora ta ai,largadu...kkkkkkkk...brincadeira pelo menos estao fazendo algo que goste e que nos gostamo tambem!!uuhulll!!Minha irma falou q sou a acessora de vcs só pq eu tenhu a agenda de shows do mes inteiro,bem q eu kiria...^^BJaum!!

Unknown disse...

ha nao eu perdi a festa e os bolos...nossa...hehhehe
isso q da nao ter nascido 3 anos antes...hehehe...
a e parabens pekois....hehhehe
fik com deus...flw