segunda-feira, 4 de agosto de 2008

sao gabriel do oeste sabadao

SÃO GABRIEL DO OESTE MS

Festa do porco no rolete, dizem que e a coisa mais deliciosa do mundo......mas não vimos nem o cheiro...

mas eu particularmente queria experimentar esse tal ``porco rolete...

se não fosse a dona IVA convidar a gente pra janta na casa do pai dela.,que também fez um leitão delicioso,acho que as lombriga ia atacar...

A família presente, esposas, filhos, amigos, seis e demais,
mtoc, amantes da tradição
, e um grupo de rock lá de santa Rita, Paraguai.

Tomamos banho, ficamos cheirosos, gel no cabelo...etc

Casa lotada, todos ansiosos pro grande show...

No camarim a maior expectativa...

Subimos no palco,colocamos os fones...conferimos os instrumentos...

...tudo pronto...

- vamos começar ...disse o Michel

...derrepente...

CHUVA...CHUVA...AGUA E MAIS AGUA ...

-Viixi maria...ouvia –se la de trás...

depois de mais de dois meses sem chover ,e o Michel tadinho,tendo que levar todo dia o
seu umidificador de ar, pra cima e pra baixo ,por causa da voz...

e justo agora...

-mas vamos la gurizada...uma chuvinha dessa ahh...vamo tocar logo...

quando derrepente...pra completar...

...acabou a energia...

pronto...e agora ?

ainda bem que deve ter gerador !

...o vandinho foi ver...

...demora e mais demora...o povo começando a gritar...vaiar

...o vandinho volta,

...e pela cara da pra ver tudo...

- não tem gerador galera !!

ai ia ia...

escuridão total...

e a chuva ia aumentando...

e a gritaria também...e de novo ,mais vaias...

acho que o povo achou que a culpa era nossa de chover e acabar energia...so pode !

fiquei sentado no palco,atras da cortina so ouvindo...tinha uma mulher bem
na frente do palco agitando a bagunca...``quero meu dinheiro de volta...comeca logo essa porcaria...e xingava; cade o nariguuudo ??
eu pensei ...qual ne ?... se alguem tivesse uma regua... kkk

descemos do palco ficamos embaixo esperando...

- enersul já ta arrumando
...disso
o nosso técnico de som

então vamos esperar ...

silencio.......................gritaria............................silencio...........................vaias........

haja paciência.....

opa !


''plin....
''

agora sim ...a maior gritaria de todas...

mas dessa vez ,de alegria...

a luz voltou....

depois de 1;20hs no escuro...- vamos começar logo,antes que acaba de novo ,dizia o
Anderson indo pra bateria apurado...

5 ...4...3....2....1....

''vamos quebrar tudo o show não pode parar...''

e depois...

ainda teve participação do grupo 6 e demais ...que arrasaram..e
do grupo de rock que eu esqueci o nome...

agora todo mundo feliz....

olhei pra mulher que tava xingando ...e agora ela so gritava
...lindo...tesao...bonito e gostosão...

ai eu pensei...

quem ne...

aonde...?

cade ???

.

22 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
que emoçããooo!
chato.
to sabendo heeim :x

Unknown disse...

CADE O NAGIRUDO????? LINDO TESÃO BONITO E GOSTOSÃO!

Será que esses "elogios"são todos pra mesma pessoa? Acho que não hein...

rsrsrsrsrsrs

Nossa que sufoco esse show foi merecido!

Beijossssssssssssss fica com Deus.

Unknown disse...

Espero que essa não seja a capa.
Estranha...
Muito estranho só o Michel com a gaita. Da a entender que ele é o unico artista do grupo.

É como se só ele tocasse e cantesse e vocês fossem sei lá... back vocal.
Estranha mesmo.

Anônimo disse...

to sem ar de tanto rir
falatr energia é bruto d+
narigudo? isso ddeve ser pro michelzinho!!rssrrsr
nuss tadinho teve q ficar com a apurador mais tbm né ele num pode
ficar sem essa voz maravilhosa q ele tem!o xodó vfc tbm tem uma voz linda!!bjs
amo vcssssssss

Anônimo disse...

meu dells quem será o narigudo??
o michel que ñ é com aquele NARIZINHO dele..
kkkkkkkk
bj

Nádia Hime disse...

Nossa acabar a energia justo na hora do show é ruim d+!!!!Ainda bem q voltou depois....
Narigudo ou nariz de pao??hauahuahua
Ta lindo o blog!!!Vcs todos sao lindos!!
Bjo!!!

Anônimo disse...

oiiiee, xDD
puxaaaa, q coisaaa heein Pek?!
nuuuuuuuss
q bom q td acabou em mtaaaaa alegriaaaaaaaa!
supeeeeeeeeeeer bjuuuuuuuu pra vcs!

Edy Michel Teló Oficial Clube disse...

ehh pekois to sabendo de uns trem ai e oh num gostei nada nada...
oh a gente conversa viu..
mas to muito magoada com vc...
espero que vc mude..
por que desse jeito num ta nada bom

Nádia Hime disse...

E o resto da historia do bronzeador heim??Eu to morrendo de curiosidade guri!!!Conta ai!!!
Bjo!!!

Mariana Curimbava disse...

Pekóisinhooooooo
e laiaaaaaaa...
judição do cêis!
mas tem o lado bom,se divirtiram mto..
Lindo,bunito,tesão e gostosão!
pra quem será que foi...???
rsrsrs

conta o resto da história do bronzeadoR?
tá fazendo suspense neh!?

beijãoooo

Anônimo disse...

kkkk.. Pekois.. eu dou risada sózinha no quarto.. quem vê pensa q to ficando loka rsr. sei bem como é dia de chuva e sem energia rsr.. Beijão kbça.. te Adoooooro ops! Gostooo muito..

-мiℓεиα Gιєsєℓ disse...

mee .que sufoco hein menino .
mas que nada .o show com certeza foi um sucesso .e muito merecido .
Beeijo Amo <3 .Fique com Deus .

Anônimo disse...

Aaaii Pekois Graças a Deus qe a energia volto meninoo (:
quandoo vai termina de conta a hestoria do BRONZEADOR?
morro de riir com as suas hestorias..
oiasoaisoaisoas

Tee Amoo <3 '

Saudadees ;/

beeijoos :*

Tradição eu soou. disse...

aff'S
c eu tivesse lá... ja tinhaa encrencad0 com essa muié
v se podiii..
p0v0 100 educaçã0
mais 0 importanti é Q no finaL DeL tud0 certiimmm..
o gost0sã0 concerteza era vC né pek
Tem outr0?
koaasko
amÔ
ta liind0 akii

Monica Grandona disse...

Nossa, que história!!! Mas no final deu td certo. Vc devia ter feito como Vitor r Léo. Perguntado pq elas falavam isso se nunca haviam experimentado. Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

FELIPE MORO disse...

Que show foi esse????
vc so nao disse se a chuva tb parou na hora do show... bahhh deviam ter chamado a menina pra dancar meninas carinhosas e depois perguntar de quem era o nariz, rsrsrsrsr
bjusss so vc pra animar ne

Anônimo disse...

eeh neeh ...pensa q eu eskeci!!!
to d mal d vc e vc sabe mto bem pqe...mas tirando isso...o show tava maravilhoso(pra variar)amei d+...todos lindos e cheirosos(so nao sei se vc tava pq nem me abraçar vc abraçou:\)
bejooo...apesar d tudo t amoo xodooo

Anônimo disse...

ahauha anju adorei seu bloggg


me mato de tanto rir kkk

conta mis coisas dsobre o fc trem bão vc fala taum pouco da gente ahuah

amu vc bjOos

Anônimo disse...

OI anjo adorei seu blog...
quase me mato de tanto rir...

rsrs

bem que vc poderia falar um pouco mais sobre o fc trem bão neh?

ahuah

a gente te ama...

BJoOs

LOrrayne

Anônimo disse...

Pek...só vc msmo com essas historias
kkkkkkkkkkkk
eu me acabo de tanto ri....

mais em...eu tb to querendo sabe do final da historia do bronzeador uai.. não pode fikar na metade!! shaUSUah
BJosss Amoree

Pri!! disse...

nariguudo?
ué qm será?
kkkkkkkkkkkkkk
cade a regua?hahahahaha

Sufoco meesmo neh?
^^

Unknown disse...

sauHSUhsuhUASHUAHS..

aiiiiii vc me mata de rir Pe... narigudooooo? concerteza é meu michelzinhuu lindo q eu tant amoo...

nuss.. q sufoco pra sair o show ein...
aaa se eu tivesse la ia da um murro nessa mulher q fikou gritando.. concerteza ela nao sabe nem um como vcs sao no palco e fora do palcoo!!

amoo mais q tudoooo!
e vcs concerteza saoo os melhores..!

beeijao Pee!