sábado, 16 de agosto de 2008

SEXTA FEIRA ...dia da muamba...

/
so vi o michel na hora almoco...a tarde ele disse que iria ir la pro IVAN...japones...

apos o almoco ...todos na frente do hotel,que ficava no centro...

uns dizendo que ia na 25, outro na santa efigenia...uns na estacao da luz...

saimos a pe ...todos juntos...derrepente uns foram enganchando pelo caminho...vendo as liquidacoes... depois de uns minutos olhei pra tras ...nao vi mais ninguem...

...cada um atras de alguma coisa especial...

...derrepente ela ... apareceu...

eu nunca , nem sonhava com voce...

paralisado eu fiquei so de te ver...

que coisa linda...incrivel...mas

cade ?

cade voce? ...sumiu na multidao....

...como posso te encontrar ...se nao tenho GPS nem RADAR...
...sintonize a paixao BLUETHOOTH do coracao....



........aonde c foi...? nem mesmo um oi....

fiquei a ver navios , na esquina....

...me da seu amor ...que o vento levou...

e apagou todas as pistas....

/

...tras de volta a minha vidaaaaaaaaa.....

/

9 comentários:

Nádia Hime disse...

Nossa..fazer compras é muito bom...
e pra quem vc tava falando tudo aquilo?
meu amor....minha vida..eu nao sonhava em ver vc...
pra quem heim heim??
Alguma fã te agarrou aquela hora que fora fazer compras?
E o resto da hitoria Pekois?

Amo suas loucas historis!!

Bjo!!!

Anônimo disse...

ei termina a história do bronzeador!
bjo

Unknown disse...

Oiii Pekoisinho...
td bom? um dia eu tinha q comentar aqui né?

essa sua musica é linda!!!
to com saudades..
beijos
ate mais

Anônimo disse...

oiiie Pekóis
tudu baum?

eita... tava com tanta saudade de passar aki e raxa de rir com suas estorias
tava sem net
affs

tah d+ como sempri
ameii³³³ as biografias
legal o Ará gostar de cobras
hehe
nuss... aki em ksa tem uma enorme
morta claro
rs
isso q da ter uma irma biologa
sem conta no monti de bixo dentru de potinhu de vidro
e mais cobras o//
kkkkk

naum...agora as das gurias xamandu vcs de Diogo e Gustavo foi pra acaba ein
kkkkkkkkkkkkk
imagino o sarro q foi
da one sera q elas tiraram essa ideia?

bjaumm Pékois
tii amoo
fika com Deus
ahh... e vem logo pra Rondônia =D

Anônimo disse...

aaaahh que saudadees de ouvir vc canta :(
Oss tempinhos bããoooo!
Que nun voltaam... nééé?? :x
depois que te chamo de chato, ai num sabe porque!

♪" Aonde c foi... nem mesmo um ooiii!
Fiquei a ver navios na esquina" ♪

GIOVANI disse...

Começou contando verdades e terminou com poesia. Hum vc tá inspirado

Nádia Hime disse...

Genteee!!o segundo capitulo da historia do bronzeador ta na mesma pagina do 1 capitulo...podem ir la ver!!!
ta 10 a historia!!

Bjo!!!

Anônimo disse...

só nas compras emmm
kkkkkkkk

só vc msmo pra imenda a historia com a musica..kkk
mais ta bom eu adoro ela x))

BJinsss

Anônimo disse...

uhaushauhsuahsuahsua
ameii a historia com a musicaa Pe..
oooooo vc cantando essa musica pra mim
q lindooooooooo

usahusahusahushaush
sonha é bon né??

beeeeeijos Pekois
amUU Tu! ♥