quinta-feira, 7 de agosto de 2008

ORAÇÃO DAS MULHERES:


orem com muita fe...

''Querido Deus,

Até agora o meu dia foi bom:

não fiz fofoca,
não perdi a paciência,
não fui gananciosa, sarcástica, rabugenta,
chata e nem irônica.

Controlei minha TPM,
não reclamei,
não praguejei,
não gritei,
nem tive ataques de ciúmes.

Não comi chocolate.
Também não fiz débitos em meu cartão de crédito
(nem do meu marido) e nem dei cheques pré-datados.

Mas peço a sua proteção, Senhor,
pois estou para levantar da cama a qualquer momento...

Amém!

.

11 comentários:

Érica Elvira - Nutricionista disse...

uhauhauah....
vc é tão engraçadinho..... ORAÇÃO DAS MULHERES... só vc msm.....

e ai?? e o final da história do Michelzin com o bronzeador hein???

Bjão linduuu e até dia 16 no EAS....
Érica-loira (SP)

Tradição eu soou. disse...

pek..
hahaha
Q coisa engraçadaaa
aff'
Q é iss0 pék ..
zuand0 com nois é ?!
Rum..
Dez akii eim...
tirand0 essa
Ta mt0 boomm..

tÔ cuumm SAudadiiS dii vC'S
Volta log0 pr Roondoniia vaiii
...

bjÔ pek
Gost0 mt0 dii tu ♥

Anônimo disse...

kkkkkkkkk
nossa as mulheres ñ sou assim (tá só um pouco, mas tudo bem)
continua a estoria do bronzeador??
vem pra belo horizonte!
estou com saudades de vcs
bjo

Nádia Hime disse...

hauhuahauahuhaa.......
Que maldade com nois...mas ta perdoado....Oração das mulheres affs...

E o resto da historia do bronzeador Pekois??

Bjos!!!

Anônimo disse...

huahuahsaushuashua!
Era pra rir,seu engraçadinhoooo..
Zunado todas nóis,
Que te amamosss!


pS::Continua por favorzinhim a história do bronzeador!
Peço por todas nós..
Mulheres curiosas!
rsrsrsrsrs


beijooooo

Anônimo disse...

Ohhh
palhaçada!!!! Que engraçadinho!!!
Mas tudo bem vindo de vc a gente aceita!!!
Beijos

Anônimo disse...

huhauahuahauhauahauhauhauahuahauahuahauahuahuahauahuahauhuuaauhauahuahuaau... engraçadão..huahahauhauahua
.... cada uma.. rs.. só vc mesmo hein Pekois !!!!!
Bjos....

Anônimo disse...

uh tirando uma da cara das mulheres né????? mais vc agente aseita rsrsrrs!!

Unknown disse...

hehehehehe
Muito engraçado vc neh Pek..
aiaiaiii

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
é isso que vc pensa das mulheres?
nada a ver essa oração ai heeim!
até parecee!
husahusahusahsuauhsauhshusa
bestaa...

GIOVANI disse...

Muito legal essa oração, vc é demais mesmo, muito verdadeira essa oração, tem tudo a ver