quinta-feira, 7 de agosto de 2008

socorro sp 1

saiomos de campo grande 23 hs...viemos assistindo ao novo dvd...uma prova quase pronta...
chegamos em Socorro sp na hora do almoco..,
ficamos num hotel fazenda muito bonito...cheio de lagos..montanhas...cavalos...
mas tem de tudo aqui...comida boa ...chales muito organizados...area pra criancas...piscinas termicas...ate internet..muito chic...acabei de jantar fui o primeiro nao tinha ninguem ainda e comecou um pe d'agua brabo aqui...o rapaz me trouxe pro quarto de combi,,,quando acabei de chegar estaciona outra combi na porta com o wlajones e o anderson ,vieram me pegar pra jantar ,mas tinha cabado de chega...e a chuva nao para...

vamos ve depois...beijo

.

4 comentários:

Nádia Hime disse...

Concerteza a chuva AMA vcs...huahushuahsuahsahua....aff...nao tem sorte heim??dessa vez pelo menos nao acabou a energia né?

Bjo!!

Unknown disse...

eeeee vida boaa em Pekois..!!!
tirandoo a xuvaaa né
manda ela pra cá pra rondônia.. ta precisandoo einn
calorzaooooo! :s

beeeijos Pe...
amuuu TU!

Anônimo disse...

Eu tenho que concordar com a Fiama..
tem que manda uma chuva aki pra Rondonia msmo.. pq eu to quase derretendo ja ¬¬

shuaHSUA
Beijo Amore

GIOVANI disse...

Chuva e show do Tradição não combinam mesmo, e andar de kombi????? Essa foi demais, queria ter visto vc andando de kombi, ia rachar de rir rsrsrsrsrsrsrsrsrs