terça-feira, 12 de agosto de 2008

COLETIVA NO BLOG com ARAPIRAKA

/

Nome completo; Juscelino de oliveira

Signo ; áries

Nascido ; 06 -04 -1960

Cor ; azul

Time ; São Paulo

Musica ; Oceano , Djavan

Filme; E o vento levou

Cantor ;Roberto Carlos

Cantora ;Elis Regina

Suco; natural de abacaxi

Um livro ; O segredo

Programa de tv favorito ;Discovery,documentarios e etc...não curto muito novelas não...

Esporte ; pratico so no palco ne..a gente malha todo dia 1hora 40 min todo show.

Oque faria se não fosse musico ; pensou...poxa caramba cara...dificil... faria qualquer coisa...

Da um exemplo ai ; numa loja atendendo as pessoas, pois sou muito comunicativo.

Um sonho ; ser salvo e ir pro céu ( ).

Pra quem você tira o chapéu? Pras OLIMPIADAS..pois e uma unificação de todas as raças todos os povos,divulgando a paz no mundo inteiro,fraternidade e igualdade pra todo mundo.

Pra quem você não tira o chapéu ? pra o PAPA ,qualquer um que esteja em atividades.

,Pekois; serio mesmo ? vou por isso no blog !

Arapiraca; serio mesmo ... pode por no blog

,
Oque você gostaria de estar fazendo daqui 50 anos ? gostaria de estar fazendo muita coisa (há )...porem eu acho que não vou fazer nada...
porque daqui pra la eu já to... No caixão enterrado ( há ha ) ,
/
Pekois ; não ara... fala outra coisa...

Ara ; gostaria de....(ah ah ah) ...separar as formigas que estariam me comendo la embaixo no chão k k k

Pekois ; ara ...eu vou por isso no blog...

Ara ; pode por ...

,

Comida preferida ; um franguinho caipira... bem feito... ao molho...com arrozinho branco e uma polenta maravilhosa ...vai bem...

Perfume;Jean pool gautier

Oque você mudaria no Brasil ; ...pensou...mudaria os políticos...e as pessoas que

pensam em ter tudo so pra elas...

Se fosse presidente por um dia oque faria? Embolsava tudo ( há ) e brincadeira...

Como sou um cara que pensa muito na fraternidade,na ... em um pais
onde todos ,possam ter o seu almoco a sua casa propria , eu faria uma distribuição de renda mais completa,com mais igualdade no pais .

Namorou fa? Nao

Qual o seu hobbie ;celular, ligar...conversar com as pessoas...receber ligações...

Mulher perfeita ; Ana Paula Arosio.

Como você dorme ?de bruco...sempre de cueca...mas no ônibus e com bermuda e camiseta.

Tem algo que você não gosta em você? Tem....e ...eu inteiro ne...( há )

A começar...por tudo k k k

Um lugar inesquecível ; Nova Yorque ...impossivel esquecer...

Maior qualidade; ser sincero

Maior defeito ; ser sincero demais...sou muito sincero ,quando tenho que falar alguma coisa pra uma pessoa ,eu falo...tipo assim ...essa e uma qualidade ...mas também e um defeito muito grande...na Bíblia ta escrito assim oh...”mais ou menos assim ...VOCE TEM QUE SER ESPERTO IGUAL UM TIGRE E MANSO IGUAL UM PASSARO...

Ator preferido ; Lima Duarte

Atris ; Araci Balabaniam

Sonho de consumo ; uma hillux...uma viagem com minha familia pra USA , Orlando na Disney estaria feliz...mas uma volta ao mundo não faria mal pra ninguém ( há )

/
Uma frase ; acredite no sonho ,se você for positivo ,batalhar e for a luta ele pode se tornar real.

Oque te deixa feliz ; quando faço cócegas no meus pés ( há ...)

Família; sou super feliz com a família ...que me da um apoio um equilíbrio social,

como pai,cidadão ,a família e a base de tudo e a sustentação de um homem...

DEUS; acredito em DEUS sobre todas as coisas,sou totalmente fiel a DEUS ,

porem não freqüento igrejas,pois não concordo com certas filosofias.

Oque pensa sobre UFOS ? acho possivel....so não tenho certeza absoluta...o universo e muito grande, pra gente achar que somos os únicos.

Animal; gosto de cobras... venenosas ...

,

Pekois ; serio mesmo ?

Arapiraraca ; serio ,pode por

,

Doce preferido ; gosto de pudim ,doce de leite ,de abóbora... menos de doce de coco...

de todos os doces eu gosto, mas não sou de comer muito doce não...

Realização pessoal ; uma coisa que o homem se sente realizado e quando constrói a sua casa própria...e vê sua família entrando ...naquela coisa que foi construida ...que ele passou

meses e meses esperando ...derrepente vê tudo pronto... pintado...tudo montado,jardim feito ,piscina no lugar...os filhos felizes na casa enorme ...e uma realização impressionante...nada na minha vida foi mais bacana do que ter construído a própria casa e realizado esse sonho...nada foi melhor ( palavras de Arapiraca,nos mínimos detalhes )

Realização profissional ; eu jamais imaginei na minha vida que, um dia eu poderia ir no Faustão,na Hebe no Gugo , na Ana Maria Braga,no Gilberto barros...e vários outros programas etc ne...jamais imaginei que eu pudesse estar la ...depois dos 40 anos...na realidade eu nem sonhei com isso ...foi uma coisa que veio natural...mas eu... agradeco a Deus por tudo que tem acontecido na minha vida...o disco de OURO foi uma medalha ,um premio de um trabalho que foi feito com honestidade,desde de pequeno que... eu sempre particularmente honesto e com objetivo...acreditamos no grupo...e isso foi uma realização maravilhosa...

( palavras de Arapiraca...tim Tim por Tim Tim )

Oque admira nas pessoas ; lealdade , naturalidade,trabalho, a honestidade,ser amigo...

Não precisa ser muito amigo não...ser companheiro já e suficiente,ser compreensivo...isso eu admiro bastante nas pessoas ...( esse Ara, fala mais que o home da cobra ...)

Oque não pode faltar na sua geladeira ; nunca pode faltar gelo...

se faltar gelo eu to frito ( há )

oque você ouve no seu carro ? não ouço nada...tem som... tem tudo...mas eu não escuto kkk... so as vezes a radio UCDB de campo grande,coloque bem baixinho , e uma radio bem eclética ne... toca de tudo...mpb,pagode ,sertaneja ...enfim toca tudo.

Oque você faz pra passar nas horas livres; caminho demais com pekois...10 km ,8 km



PERGUNTAS DOS FAS ...FEITAS NO BLOG

,
Pekois ; vou por no blog ARA ! voce não precisa responde algumas perguntas se não quizer...
Arapiraca ; tudo bem,eu cho que o blog tem que ser transparente,a pessoa tem que falar a verdade mesmo...e se o fa quer resposta sincera eu to aqui pra responde...


Camila FC.Vaneirão do Tradição disse...
Pergunta se um dia ele tomou Baygon!!?!!?
/

Já cheirei bastante baygon...porque tipo assim...tem uma certa época do ano que a gente coloca baygon assim ne...,no quarto das crianças...pra matar mosquito...entao sem querer a gente acaba cheirando bastante baygon...(ha )

/
nina tradição disse...
pekois pergunta pro arapiraka.O QUE QUE ELE ACHA QUE TEmBRASIL
QUE Em OUTROS LUGARES NÃO TEM?
/

No Brasil tem a Liberdade ...ne... um pais tropical maravilhoso...temperatura agradável...praias lindas...com certeza o melhor pais do mundo !

/
Débora Marques disse...
Arapiraka.. tem algo que você
ainda não tem conseguido realizar ao longo da sua carreira, ou até mesmo na sua
vida pessoal?..

/

Um grande sonho que ainda não aconteceu na minha ...e comprar um avião pra mim particular ne , um Iate e casar com a MADONNA...ha

/
pergunta pro ARA... em qual lugar do BRASIL ele mais gostou?
tanto quanto local, show, pessoas,comidas,hotel.etc....

/

o lugar que mais amo no Brasil chama-se estado de Alagoas... que e meu estado...lindo maravilhoso praias maravilhosa e muitos lugares exóticos ...

/
Priscilla e Deus (Obrigada Senhor!) disse... Ara você já pensou em fazer carreira solo?
/

A minha carreira solo vai ser la em Maceió...quando eu me aposentar ne...vai ficar solo eu e minha esposa e meus filhos...naquele lugarzinho pekois que eu te mostrei lembra...? k k k

/

Você já usou droga ?
/
Usei drogas ate 1984...mas quando conheci minha esposa Maria Leonice,ai eu parei... a gente casou...estamos a 22 anos casados e 2 anos de namoro...desse tempo pra ca , nunnnnca mais usei droga...sou um homem muito feliz, e não me arrependo de ter usado não...
’’foi um aprendizado de vida...’’
/
Ara... Que cabelo era aquele no programa da Ana Maria Braga?? Quem foi o seu inimigo que fez aquilo com você??????????????
huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua
Desculpa mas eu não resisti huauhahu
/

Como a gente estava procurando um visual novo ne...tudo pra gente era novidade...fazendo vários programas...pois cada programa tem seu jeito ne...entao os cabeleireiros da Ana Maria Braga acharam bacana ...assim sabe...fazer aquele tipo de penteado...e como eu sou um cara muito eclético, eu gosto dessas coisas...entao eu achei o maior barato...o grupo também gostou muito, e eu fiquei feliz naquele dia...pode ter certeza !

/
Mauriane disse... Oi :) Pekois pergunta pro Ara:Sempre tem algumas dificuldades no no começo de carreira elas fizeram com que você amadurecesse mais rápido, que valorizasse cada vitória, cada obstáculo superado?
/
Com certeza ne...todo mundo começa do zero...a gente planta uma sementinha e tem que regar todos os dias...cuidar com maior carinho ...e torcer para que aquela semente possa trazer bons frutos ne...Eu fui uma dessas pessoas ne...sempre acreditei no meu talento ,na minha capacidade e sempre procurei investir na minha profissao

/

Fran disse... Arááá...Qual foi o pior momento de toda a sua vida?
E qual o momento que vc sentiu-se mais feliz e realizado?
/
Pior momento foi quando eu nasci...exatamente...nasci num lugar muito pobre...Tipo... de favela pra la...alias não era nem favela porque não tinha isso...
Morava numa casa de Taipa e passava muita fome...Antes de EU nascer meu pai separou de minha mãe...e ela ficou sozinha com vários filhos...E ela batalhou muito e foram momentos terríveis...ate os 14 anos...e eu via que a coisa era preta mesmo ..o negocio foi feio....
/
Cris Azevedo :) disse...a minha pergunta é... se ja teve alguma coisa inusitada
q aconteceu com o Ara em algum show..e o q foi.


Deixa eu ver.....nao me lembro de nada assim inusitado....
/

Mi Pres.Rep:FC -Qual seu maior medo?E pq?

/

De passar fome...tipo assim ...de novo ne...nao so eu ,mas a minha família...ver
meus filhos passando fome ,que não tem culpa nenhuma de eu ter colocado eles no mundo...

/

Mi Pres.Rep:

FC-Qual a região do Brasil que vocês mais gostam de fazer shows?Pq?

/

São Paulo e Rio Grande do Sul

/
Liliane disse...
Que tipo de comportamento de fã, te incomodam? O que você considera, que no limite entre carinho de fã e invasão e falta de respeito?
/

Tipo assim...quando começa a entrar na nossa vida particular...o MSN faz isso ...o orkut...

‘’ontem você estava meio preocupado ...oque aconteceu? Sua esposa ta bem?seus filhos...

ai já ...realmente sai fora do limite...

/

GIOVANI disse... Arapiraka o povo quer saber:-
Qual a sua visão sobre o futuro do Grupo Tradição, e sua permanência
dentro do grupo ????????????
/

Acredito numa banda que tem...a capacidade profissional...de fazer um trabalho bem
feito com vontade e responsabilidade, eu tenho certeza que com isso a gente vai muito ,muito, muito anos pra frente! A minha intenção e essa ...trabalhar muitos
anos no tradição que e muito maravilhoso !

VALEU GALERA ADOREI ESTAR AQUI...UM BEIJO PRA TODO MUNDO E FUI O MAIS TRANSPARENTE POSSIVEL...ESPERO QUE TENHAM GOSTADO !
/
.

22 comentários:

Anônimo disse...

eba fikei muito feliz com a biografia do arapiraka!!!blog ta dez a coloca a do gerson

Marcela disse...

Ameeeeeei a entrevista com o Ara!!!
Ele é D+, né?!
Amuuuu muuuuitão!!!!!
Pekóóóis!!! seu Blog é show de bola!!!!!
Não vejo a hora de chegar Sábado... Tô morrendo de saudade de vcs...
Bjs!!!

Anônimo disse...

ele e doidao mesmo ne adorei muitos beijos pra vc ara.

Anônimo disse...

pekois coloca o seu agora estou esperando amo vc de paixao sou de pato branco pr e estou todos os dias aqui no seu blog bjos.

Anônimo disse...

Ameiii a biografia do Ara
x))))

mais e ai quem vai ser o proximo???
shaUHSAuh

Bjãoo pekk,, pra vc , pro Ara e pra todos os meninos :)

Tradição eu soou. disse...

Ara é transparente ms eim
rsrsrrs
Gostei..gosteii..

Col0ka a tuua pek??
PliiS

bjÔ

Cris Azevedo disse...

Imaginei ele falando tudo isso...mto comédia e gente boa essa pessoa...
e um detalhe q eu esqueci qdo vi ele..é q meu pai é juscelino tb.. ;p

bjãoo Wagner...´bóóóóótimooo diaaa..
:D
:****

Anônimo disse...

Pekois meu querido amigo.. eu te enforco nesse Sábado OK!!!

a pergunta era zueira..eu disse q não era pra fazer!!!!! :S

mas vc gosta de zueira né :P

Beijãooo

OBS: não li ainda ..mas voou ler!!

Roby disse...

Oii!! Nossa amei! Adorei tbq vcs gostam de fazer shows aqui no Rio Grande do Sul, vcs aqui são muito bem vindos!
Quero outras biografias tb, viu?
Bjo e sucesso pra vcs!

Nádia Hime disse...

Ameiii a biografia do Ara!!!!
Qual vai ser a proxima heim??Fala pra nois!!!
Aquela do Baygon é louco heim??

Ta lindo aki!!!
Bjo!!!

Anônimo disse...

Trii! :))
Pekois a proxima vai ser de quem?
pode ser a tuua
Abre um espaço pra gente perguntar ;)

GIOVANI disse...

Muito legal a entrevista com o Arapiraka, ele é bem espontâneo nas respostas. Parabéns, agora ficamos no aguardo do próximo entrevistado, fala aí Pekois quem é o da vez ??????? Mata a curiosidade do povo rsrsrsrsrsrsrsr

Anônimo disse...

Oi Ara!
Então, assim.. comprar um avião e um iate não é tããão impossivel..
é só um pouquinho caro né, mas tenho certeza que um dia você consegue.. agora, casar com a Madonna.. fica complicado hein... rsrs..
Um beijãooooo... te adoro, que Deus te abençoe!

Anônimo disse...

Pekoois ameei essa coletiva toda coom o Ará..
Nossaaa quee liindo,eitaa Ará que flaa heein..suhsUHSuhsUHSuh..
Ele é tudooo,lindo que amo demaais!
Parabéns pelo bolg querido,eli ta demaais!
Beijoos
Amo♥

FELIPE MORO disse...

Agradeco minhas perguntas
pode deixar que nao participo mais de seu blog...
vlw

Cris Azevedo disse...

e quem será o proximoo heinn?

=D

Anônimo disse...

GOSTEEEEEEEEEEEEI muito da entrevistaaa eitaaa bom demais a entrevista (:
e agoraa quem será a proxima vitmaa? o proximo alvo? heheh
beeijão Pekóis, Ara e pra todos hehehe

Anônimo disse...

sauhsuahsuahsauh
ameiiiiiiii Pekois..
ameiiii a entrevistaaaaaa!!

beeeeeeeijos
amuu tu

Anônimo disse...

** Muito legal o blog !! **
Entrevista com o Ara ficou muito show !!!
Bjus pra voces !!!

Anônimo disse...

intiresno muito, obrigado

Anônimo disse...

Genial dispatch and this fill someone in on helped me alot in my college assignement. Gratefulness you seeking your information.

Anônimo disse...

oh pekois,ce ja bebeu xampu?