quarta-feira, 8 de outubro de 2008

AGRADECIMENTOS

TIRO ao ALVO

ANDERSON NOGUEIRA

E EM FORMA DE PRESENTE, O ANDERSON GRAVOU UM CLIP MUITO LINDO ...especialmente para os FAS ...UMA MUSICA INEDITA muito bem cantada...''PRIMEIRO ENCONTRO''

/

AMANHA EU COLOCO O CLIP INTEIRO...

/

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá Ande, parabéns pela sua sinceridade era isso mesmo que nós esperávamos de você.. nesses 2 anos que eu acompanho o Grupo Tradição sempre te encontrei da mesma maneira, simpático, sincero e atencioso com todos, sempre nos tratou como amigos e não como fãs.. aliás essa é uma qualidade muito especial do Grupo Tradição, com muita humildade e simplicidade sempre tratam todo mundo com o maior carinho e respeito.
Parabéns Anderson!!

> Desculpa aí Pekois/Anderson, mas só aproveitando esse espaço gostaria de esclarecer uma coisa, que eu acho até besteira maaas.. quando eu participo aqui no blog eu sempre assino Débora Marques e não "Dé"..(oq eu falo eu assino) estou falando isso pq me questionaram como eu tive coragem de fazer aquelas perguntas.. eu disse que só fiz uma única pergunta, e eu acho que nesse tempo que eu aconpanho o Tradição já deu para eles perceberem que eu jamais faria esse tipo de pergunta pq sempre os tratei com o maior carinho e RESPEITO,ok?.

Um grande beijo, não me canso de dizer que eu amo vocês demais, sempre que eu puder estarei presente no show de vocês, pq vocês são incomparáveis, vocês moram no meu coração!

Beijão fiquem com Deus.

GIOVANI disse...

Olá Ande e Pekois farei das palavras da amiga Débora as minhas palavras. Vc,o Ande e o restante da galera sempre tratam todos com muito respeito. Não me canso de todos os dias agradecer a Deus por vcs fazerem parte da minha vida. sempre vou gostar de vcs, poque vcs são s e n s a c i o n a i s.
Fiquem com Deus, fiquem na paz...

Unknown disse...

Oi Meninos!! PArabéns!! já falei pro ANde q gostei muito dos vídeos.. mas não comentei muito pq eu estava com vergonha por incrível q pareça . mas é isso aí .. concordo plenamente com minha AMiga Débora ;)

AmO VCS como VCS Sãooooooo

Beijoss Mila .. FC Vaneirão

Anônimo disse...

Oie Pekois...diz ao Anderson q ficou muito legal suas respostas viu!ADOREI!

Agora Pekois eu quero ver o seu tiro ao alvo heim!

Beijossssss...amo todos vcs!