segunda-feira, 6 de outubro de 2008

ANDERSON PARTE 8

6 comentários:

Jú Paixão(Bauru) disse...

Boa tarde!!
olá Pek!!!!tudo certin??!?!?!?
vim aki lhe agradecer pelo o q esta fazendo por nos fas do Grupo Tradição, estou vendo os videos ja postados, o And ja respondeu a minha perguntinha!!!!e eu adoreiiiii!!!!
De verdade, fico ate emocionada, pois estou tendo a oportunidade de saber coisas sobre vcs, q antes procurava na internet, com outros fas...e nunca encontrava!!!
PARABENS E OBRIGADA DE VERDD!!!
bjsssssss
amo vcs!!!
saudades!!!!

Anônimo disse...

Donde estas ahora cuñatai
que tu suave canto no llega a mi
donde estas ahora mi amor te añora
con frenesi
Todo me recuerda mi dulce amor
junto al lago azul de ipacarai
donde para siempre mi amor te espera
cunãtai....

Desse jeito vc me faz chorar,
Simplesmente Demaes,

Então quer dizer que o Vandinho andou peitando os camaradas mineiros,
Que medo,
E o Ande já pensando no Caminho das Flores,

rsrsrrs,
Vc acaba comigo,Pekóisss!

beijooo

Monica Grandona disse...

Oieeeeeee, Pekóis diga ao Anderson que agradeço ele ter respondido a minha pergunta. Diga a ele que ele não poderia tomar nada gelado de maneira nenhuma, e deveria fazer pelo menos uns 20 minutos de aquecimento antes de cantar, esse marvado. Não podemos perder essa voz maravilhosa. Pena que ele é esquecido, e com certeza nem sabia quem estava perguntando se ele cuidava da voz. Você poderia dizer a ele que foi a Monica Grandona de SC?????? Beijão no Coração!!!

Meire Zanettin (Rondônia) disse...

Obaa!!! agora sim.. minha perguntinha foi respondida.... adorei saber que o Ande é um cara centrado, de pés no chão... isso só aumenta minha admiração e carinho por ele...
ti amu Pekois... bjão pra vc
fique com Deus.
Meire (Rondônia)

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fabiana Leal (Rondonopolis) disse...

Oie...
Adorei as declarações do Andiii...
Tinha muita coisa q gostaria de saber,e agora com essas filmagens,fiquei por dentro de tudo...Amei todas as respostas,senti firmeza...
Espero q vcs continuem assim...
Sinceros,humildes e lindos...
Fiquem com Deus...
Desejo muito sucesso...
Se cuidam...
Bjim
Fabiana De Barros(Rondonopolis)...