sexta-feira, 3 de outubro de 2008

ANDERSON NOGUEIRA parte 4

/

7 comentários:

Anônimo disse...

ta aprendendo né....
daki a pokinhu... apos os comerciais kkkkkkkkkkkk

bjinsss

Karol Candida disse...

huahauuhauauhauh!!!!!!!ateh agora pra mim essa foi a melhor parte da entrevista!!! Amei a música do GAGO, já tinha visto uns vídeos no YOUTUBE, mas assim a música é bem melhor...Será que o Anderson vai responder esse pergunta indescente????? e qual será a resposta dele...nem imaginooooooo.
bju...o blog tah linduuuu!

Anônimo disse...

Muito bom,adorei o Tiro ao Alvo com o Anderson!!Aguardo o resto!!
Bjus

Nádia Hime disse...

Ahh que isso heim??rsrsrsrsrs...eu tambem ja ouvi essa musica hum...
Nussa,ainda bem que votaram pro video...escrever tudo isso demoraria uma decada!!
Resposta no proximo bloco!Depois dos reclames dos pliplins!hauhsuahsuasusa!Conto mesmo!
Bjinhos carinhosos!!

Anônimo disse...

A curiosidade paira neste momento,

Tchã,tchã,tchã...
O que será que o Andi responderá!?


beijooooo*

GIOVANI disse...

PEKOIS OBRIGADO POR TER COLOCADO A MINHA PERGUNTA E OBRIGADO TAMBÉM AO ANDE POR TER RESPONDIDO. FICO FELIZ PELO CARINHO Q VCS TEM POR NÓS SEUS FÃS.

ANDE ABRAÇO A VC, E FIQUE SABENDO Q GOSTO MUITO DE TI, TE CONSIDERO UM IRMÃOZÃO MESMO COMO DEMONSTREI NO CELULAR AQUELE DIA

Unknown disse...

Nossa Ande muito obrigada, você me deixou muito feliz. Foi você cantando aí no video e eu cantando aqui srrsrsrsrs

Obrigada mesmo.

Grande beijo da PRI e fique com Deus.