sexta-feira, 3 de outubro de 2008

ANDERSON NOGUEIRA parte 3



/

12 comentários:

Anônimo disse...

adoooro esse menino bjs....

Monica Grandona disse...

Deus o abençoe Anderson. Pekóis pergunte a ele se ele não me envia essa canção? Beijo no Coração!!!

Anônimo disse...

Aki È o LUan PP HEhuAHuHEUA


Já Deu UMa oLHAdinHA no Flog quE eu fiz OU Ve se ME mAnda uMAs FoTiNHAs tbmm E viDEos E tAlz hehehe pOde Ser POr imail OU sEi lÁ sEmpRe estOU On No MSn De TrabAlhoo

tradicao.faclub@hotmail.com

AdoRei OS vIDeos AHuehuHAhe ^^^

AbRAço PP fiKA com DeUs

Karol Candida disse...

A entrevista tá de mais!!!!!!!!!
mas e essas música?? tem como por aki no blog pra gente baixar??? cada uma mais linda que a outra!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

é verdadeee você podia coloka algumas musicas ai p genti ^^

ta d + a entrevista ^^

Anônimo disse...

To adorando a entrevistaaa
e as músicas q foram cantadas até agora, essa ultima então linda, lindas as duas!
beeijãao
tá bom demais da contaaa isso!

beeijãooo
Fiquem com DEUS!

Anônimo disse...

Adorei a modéstia da resposta sobre o sucesso do Tradição!!!!rsrsrsrrssrs

bjoks da Secretaria mais legal de vcs!!!!

Anônimo disse...

Nossa, ta demaaaaaais a entrevistaaa! xD
To adoraaaaaandoo!
Bjãããooo!
:*

Anônimo disse...

Sr. Pekóis!!!!!!!
Cade a Minha pergunta??
O Anderson não respondeu =/
Beijoss
Mas de qualquer maneiraa...
Ta nota 10!!
Amei a música que ele cantou....
Beijão
Amo Voce
Saudade

Fa disse...

Ta ótima essa entrevista,sempre q acaba uma parte desse video ja ficamos imaginando que vem pela frente.
Cada dia que passa amamos mais e mais essa pessoa maravilhosa:Anderson Nogueira.E claro que vcs todos também :).
E essas músicas maravilhosas estão boas demais da conta...Parabéns,pelas composições e se não pedimos muito gravem elas,que com certeza sera sucesso.
Amamos vcs pra sempre.
Beijos do FC Ajoelha e Chora de SC

Anônimo disse...

Lindaaaaa,
Falou muito comigo a música que ele cantou,
DemaissS!
Ohhh,Meu Deus,
E continuaaaaa,

Beijoooo*

Anônimo disse...

Oi Andeeee.. nossa o palco ter caído deve ter sido constrangedor mesmo.. e também sempre tem uns engraçadinhos que pensam que podem tirar um barato com a cara dos outros.. mas nem dá nada.. o importante é ter dignidade e estar sempre com a cabeça erguida, você está muito bem, e principamente em relação a sua sáude como você mesmo falou está muito melhor.
Um beijão fique com Deus.. eu amuu vocês!