domingo, 5 de outubro de 2008

ANDERSON PARTE 7



7 comentários:

Nádia Hime disse...

Eita!!Falta pouco mais pra mim falta muito!!Melhor assim,vou poder ver o Anderson,pelo menos aki!Eu disse,a minha ta lá nos cafundó.Ê anonimos sao fogo!kkkkkkkk!!!
Pekois!-Meu Xodó!!Sonhei contigo!!
Tá?
Adoro vcs d+ da conta!!!Sem ecxessoes!!!
Bjinhos carinhosos!!

Meire Zanettin (Rondônia) disse...

Ahh Pecois..... Q pena q falta pouco, estou adorando saber mais sobre o Ande... só que a minha perguntinha ainda não saiu!!! será que fui esquecida??? acho q não né... vou ter paciência.. hehhe
beijos meu lindo, te amu...
"A saudade mandou avisar, que a solidão vai judiar, do meu coração que morre de paixão, pelo Pekois do Grupo Tradição..." hehehehe

Anônimo disse...

AhuehuhauhuhuHAE

só vcs mesmo ^^

Abraços

Anônimo disse...

Pekóisssss,
Essa música tem história na minha vida,é música da minha amiga de Campo Grandee,
Meu chamamé preferido do Tradiçãoo!
Amo demaes³

Amor,eu já tentei mais não esqueço,
Com outra sou um homem infeliz...

Unknown disse...

Amor eu ja tentei mas não te esqueçoooooooooooooooo
Com outra sou um homem infeliiiiiiiiiiiiiz...


Anderson todas as músicas que você canta, pra mim ficam perfeitas, eu amo cantar todas as músicas que você canta, sou sua imitadora hauhuahuahua
Só tenho que te dar meus parabéns, e quando você fizer seu CD solo eu vou ser a primeira a comprar, você é demais.

Beijão fica com Deus.

Anônimo disse...

Andersoooon beeijão pra você também,
saudades de você também meu amigão hehe,AAAH, fiqueei muito feliz
como eu disse em outros comentários
essa entrevista está showw de bolaa, demaaaais!
aah vou querer conferir tbm esse CD solo hehehe

beeijãooo Pekóis...
adoroo vocês!

Fabiana Leal (Rondonopolis) disse...

Nossa...
Que video,hem...
Muito bom...
Amo voces...
Adorei as respostas do Ander...
Espero que continem esses videos,tbm com os outros meninos e vc Pekois ninito...
Se cuidam
Sucesso para todos do Grupo Tradição...Amo de paixão...
Bjim