quinta-feira, 2 de outubro de 2008

terra nativa gravacao

saida marcada pras 17 hs...chegamos na recpcao e estava la nossa amiga Erika loira...linda como sempre...de prosa com todos ...
/
chegamos no studio da Band as 17;40 mais ou menos...
ficamos no camarim la em baixo...junto com alguns artistas...
depois assinamos a autorizacao de uso de imagem...ficamos la conversando a toa...
chegou umas saladas de fruta e umas guloseimas tambem...
/
fomos pra maquiagem...so EU que nao fui, pois nao preciso...kkk...depois fomos pra outro camarim ...atras do palco...
la onde ficam os artistas esperando pra entrar em cena...
hoje foi gravado dois programas ,mas participamos so de um...
/
enquanto esperavamos ,comecei a filmar os bastidores do studio...depois eu coloco um pedaco aqui...
/
comecamos a gravar ja era quase dez horas da noite...
entramos no palco...la estavam elas ...TACRIZA E MARCELA do Fa club vanerao do Tradicao...
Marcela que disse que quase perdeu o emprego pois disse ter chorado no servico pro Patrao Libera-la...
/
apos gravacao tiramos umas fotos ...e fomos comer SUSHY...o Anderson ,Carlos e Michel Adoram peixe cru e seus acompanhamentos...
A Janaina ,esposa do Carlos estava presente...
/
apos comer-mos...O Gerson e Anderson ficarm na mesa fazendo Karetas para pro Vandinho fotografar...pra ver quem fazia a Pior...nao sei quem ganhou..!!!Fizeram cada uma...
ta tudo no Celular do Anderson...
/
voltamos pro hotel...e fiquei no quarto com gerson vendo ovido do Anderson ,que vou por no BLOG...
/
pronto...conto mesmo !!!
/

7 comentários:

Érica Elvira - Nutricionista disse...

Poxa.... magoei profundamente com vc viu.... nem comentou q eu fui no hotel ver vcs... SNIF SNIF... liguei no seu quarto, vc não me atendeu... vc nem tirou fotinha comigo... buaaaa... qui qui eu t fiz??? dicupa eu?! T DOLUU!!!
bju da loira

Marcela disse...

Ameeeeei estar com vcs mais uma vez!!!!!
Valeu a pena chorar pro patrão...kkkkkk
Sem contar q fiz ele me levar lá... kkkkk
A apresentação, como sempre, foi d+++!!!!!!

Pode parecer mentira, mais já estou morrendo de saudades...

Amo vcs!!!

Bjoooooos!!!

Obs.: Lembrando q mais uma vez, a combinação... de chuva com Tradição... rsrsrs

Lara disse...

nuuuuss qe xiquee! adooooorei!
Mais aki quando ela vai ao ar?
pke aki no ES se quiser ver voces e so pela tv mesmo! aff!
e a entrevistaa???
taa inrrolando agente heeim! hehehe


beeijO!

amo voces!

e fica com Deu!

Anônimo disse...

suhuahsuhsuHUSHUHasuuhs
oq uma pessoa naum faz pra ver vcs ein Peee
vCs saoo tudoooooo
os melhores
sempre vale apenaa!
amO amO amO
pra sempre minha vida!tradi!

Nádia Hime disse...

Ahh!!Sushi!!!Adoroo!!!Alias,o meu apelido é sushi(nao sei pq...)
Choveu aki e vcs nem vieram aki!!hauhsuahsuasuhaa!!!
Nussa,quem será q ganhou??kkkkk!!!Deve ter sido ilarioo!!
Bjinhos carinhosos!!

Érica Elvira - Nutricionista disse...

ahhhaaannnn agoooraaa SIIM!!!
gostei do "linda como sempre" hauhauhau....
bigadu pelo carinho viu?!
vc num tem loção da chuva q peguei pra ir embora... parecia q tava acabando o mundo.... q coisa viu, toda vez q vô no hotel ver vcs pego chuva pra voltar... ahuahuahua.... acho q vcs trazem chuva... rsrss ... acho bom vcs irem pro nordeste viu?! rsrsrs....

bjuu da loira
Érica

Anônimo disse...

Oiii!!! Como sempre, olha nós aí de novo, né? rs rs
Sempre que pudermos estaremos ao lado de vocês para apoiá-los, e para mostrar o quanto amamos vocês!
A gravação estava legal, mas depois que vocês entraram... não teve pra ninguém!!!
O pessoal pegou fogo!!!
Tava liiinnnnndo!!!
Bem que podia ser todas as quartas né??? rs rs
Como disse a Marcela, parece mentira mas já estamos com saudades...
Se Deus quiser, logo estaremos juntinhos novamente!
Beijinhos carinhosos e fiquem com Deus.