terça-feira, 7 de outubro de 2008

CAPITULOS FINAIS

ANDERSON BALBOA



6 comentários:

Anônimo disse...

huahuahuahuahuauauahha
aauahuahuahuahuahuahauhua
ahuahuahuahuahuahuahuahua

Coitado do Pekóis fiquei até sem ar de tanto que eu ri aqui. Eu imaginei alguém passando pelo corredor do hotel e a pessoa ouve os gritos "VOU DAR PORRAAAAAAAADDAAAAAAA" "PORQUE EU VOU PASSAR A ***** DA SUA MÃE UAI!, VEM AQUI! TOMA!" hahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahauahuahuahuahuahua

Em relação ao clipe... PARABÉNS ANDERSON, ficou show, amei a música e você tá se achando no clipe né huahuahuahuahua
Brincadeira, eu gostei mesmo, gostei de QUASE tudo... Poderia ter deixado o clipe inteiro né Pekóis, pra eu aprender a cantar essa do Ande hehehehe
Desejo todo o sucesso pra vocês!!!

Beijão da Pri e fique com Deus.

Anônimo disse...

Anderson Balboa hehehehehe....
Anderson Emelianenko
Anderson Filipovic
Anderson Franklin
Anderson Karithonov
Adoooooooooro hahuauhauha

Anônimo disse...

kkkkkk...rachei d tanto rir...sobrou até pra vc hein pekois tadinho...
e o clipe do final...o homem tá podendo...kkkkkkk
ficou td mto bom vc tá d parabéns....

Bjus
Amo vcs d+

Nádia Hime disse...

Niau...me mandaram perguntar,akela pergunta!!rrsrsrsrs...mas ó Pekois,brigada por ter levado soco por mim!haushuashaushsaa...
Ah,fala pro Anderson q foi maus tá!Se ele nao gostou da pergunta,desculpe-me,nao resisti...
Mas nao guardo mágoas.Quando eu encontrar vcs,vou pedir desculpas pelo transtorno tá!#^.^#...
Será q alguem ouviu os gritos??
Nussa!!Adorei o clip!!!Ficou show de bola táá!!
Da proxima vez,faço pergunta leves tá Pekois!
Bjinhos carinhosos!!

Anônimo disse...

hahahahahahahahahahahaha

eu não aguento vcs nãoooo
kkkkkkkkkk
vio quem mando faze tiro ao alvo... agora leva os socos
kkkkkkkkk

mais eu ameii... o clipe fiko muito massa xD

Bjãooo

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkk
PekÓissss
Que vergonhaaa
Imagina a hora que eu reencontrar voces??
kkkkkkkkkk