segunda-feira, 20 de outubro de 2008

ITAJAI-SC ''trem bao danado so''

/
/presenca tambem do nosso Fa club Trem Bao representado pela ...
KARLLA PRISCILA,encantadora como sempre...











DEINHA E seu ESPOSO...que se perderam na volta...









AMANDA MODELO E A MONICA GRANDONA LINDONA









NANI e seu ESPOSO pela primeira vez junto com os
verdinhos...como ela mesma disse








ROSELI e sua FAMILIA linda que tambem foram no hotel ...tiramos varias fotos...







FICAMOS DE CONVERSA NO RESTAURANTE COM O PESSOAL DO TREM BAO ATE ALTAS HORAS...falamos do blog,deles terem se perdido,sobre o show, repertorio ...eles disseram que preferem que a gente toque mais musicas nossas do que dos outros...
...nao sei porque!!!
/

10 comentários:

Monica Grandona disse...

Pois é, nos perdemos feio. Sobre a músicas, a gente vai ver Tradição e gosta de Tradição. Beijão no Coração!!!

Mauriane disse...

Pekois :)
Blog bom demais da conta guri!!!!
Grupo Tradição arrazando sempre(ll

Amo vcs mtãoo ♥

Unknown disse...

PEkois!!amei muiiiitoooo esse blog.leio todos os dias,do cada risada sozinha das historia que voce conta.espero que voltem logo para fazer show aqui em criciuma..beijos pra todos.me desculpe mas um bem especial para o wlajones...fuiiiii

Anônimo disse...

Ehhhh, foi muito legal!!!!
É a primeira de muitas...assim espero!!!
Beijosssss...vcs são muito especias!!!

Tradição essa é a batida do meu coração disse...

aeeee!
roseli marocu presensa em fofa?
hauahauhauah
pek o blog tá lindooo!
bjÔ ;)

Anônimo disse...

Pekoooooooois !!!

não tinha uma foto minha melhorzinha nãooo...
cruuuuzes :X ehuheuehuehueheu

Ameeeei o show !!!
Beijãaaaao pro Tradição :D

Lara Caetano disse...

aaai qe saaudaadessss =[

Anônimo disse...

Oiiii Pekoisinho Querido!!!
Eu AINDA NÃO ACREDITO Q CONSEGUI TIRAR FOTOS COM VCS.
FOI MUITO BOM MSM, AMEI.....
O SHOW ESTAVA SENSACIONAL COMO SEMPRE, MEU FILHOTE Q FOI PELA PRIMEIRA VEZ ADOROU E PRA FECHAR COM CHAVE DE OURO, MUITAS FOTOS E MUITOS BJUSSS, UM SONHO.
BJU AMO VC

Luu disse...

Oi pekois! Parabéns pelo blog, adoro ler, todo dia do uma passadinha aqui pra ver onde voces andam aprontado.. hehehe
bom vim psotar aqui pra falar das musicas que vc comentou que pediraum pra tocar musicas mais de voces, eu concordo plenamente, semana retrasada fui a um show de voces, (e tava bom de mais!!!)
mas esperei o show todo para ouvir 'vou te amar' a qual vcs nao tocaram, vamos ao show para ver TRADIÇÃO, queremos ouvir musicas de voces ;D
assim como outros sucessos de voces que fiquei a desejar!
bom acho que era isso, uma otima semana, tudo de bom!!!
Fiquem com Deus!

Unknown disse...

oi Pekois!
Fui no show de Itajaí também, mas denovo não conheci vcs,sou do trem bão também.
Mas quanto ao show, concordo com eles,vcs deviam tocar mais músicas de vcs, nós amamos vcs com suas músicas.Vcs são muito especiais e nós vamos nos shows do Tradição porque gostamos de vcs. Vcs são únicos!!!
Espero que vcs entendam!
bjos e até a próxima