terça-feira, 14 de outubro de 2008

VIDEO - PARABENS CAROL

/
DIA 11 DE OUTUBRO ...ANIVERSARIO DA CAROL ,NOIVA DO MICHEL,
ELE chamou ela no palco e cantou parabens...ela nao queria vir pro palco ,mas o publico comecou gritar ,ai ela veio...
AINDA BEM QUE EU tava com celular na mao e nao perdi o lance...

a hora que acabou o show,quando entrei na van ,comentei que o niver dela e junto com o dia das criancas, e ela falou que tem um traumazinho disso...porque ela so ganha um presente pelos dois dias...enquanto os irmaos ganham no aniversario e depois Ganham de novo no dia das criancas...KK

/

5 comentários:

Nádia Hime disse...

NHai!!Vandinho mal!rsrsrsrs
11 de outubro é niver da Carol??Da minha irma é 12 de outubro!!!Adoroo Pekois!!!Muito fofo!!Ela ganha 2 presentes,dia das crianaças e de niver...junto mais...é!E minha prima é 11 tbm!
Fala que mandei um Feliz Aniversario tá?
Bjinhos carinhosos!!

Anônimo disse...

Parabéns pra Carol.^^
Fofo o vídeo.=DD

Lara disse...

Oiie^^
caraamba por um momento fiquei com inveja delaa... nuus xamar ela no palco e cantar parabens pra ela e ser muito vip mesmo! hahaha
geeeeeente lembrandoO meu niver ta xegandOoooO dia 10 de novembro! =D
Pekóiss... e aii o qe vao me daaa de presente?? haha eu como uma super fã merecO... nao é ?? hahaha
fica assim entao! aah! ja ia me eskecendoooo
Parabeens Carol^^ toda felicidade do mundo pra voc!

beeijo grande a todos!
e fiquem com Deuss

Anônimo disse...

Que Lindoooo...até me emocionei...sério mesmo...acho que ele sempre quer demostrar seu amor por ela, mas acaba não podendo por causa das fãs e tal...muito legal a galera chamar ela!!!Showww de Bola!!! bjssssss

Monica Grandona disse...

Isso é bom, assim ela já vai acostumando com a FAMA!!!