sábado, 25 de outubro de 2008

TAUBATE -SP

chegamos meio dia ...almocamos e fomos pra Aparecida no Norte ...gravar um programa pra TV APARECIDA...que vai ao ar dia no dia da mulher no ano que vem ainda...mas ta bao...
/
continuando de ontem...
/
voltamos na van indignados com aquilo...coitado do vandinho teve que ficar ouvindo umas reclamacoes ontem...
pior foi o Enio e sua esposa que veio La de Minas pra curtir o show ...e teve que ficar ouvindo discussao dentro da van...kkk
/
por falar em Enio ele ainda tinha que pegar a etrada depois do show...e tava morrendo de sono...
ainda bem q o ARApiraca inventou uma musica do PAO..la...que fez todo mundo ficar rindo de la ate o hotel ...ate o Carlos felipe riu...
/
ahh...nao esquecendo que a Belinha e Amanda do MTOC que vieram de minas tambem...de tremmmm...so nao troxeram pao de queijo...que tambem estavam presentes...e assistiram de camarote...mais um round ...ANDERSON NOGUEIRA x WLAJONES CARVALHO...kkkk
nao aguentaram e subiram as escadas.../
/
fomos pro quarto...banho...cafe da manha ...e viagem....
/
pronto conto mesmo!!

10 comentários:

Nah Sushi disse...

Ahh que maus heim??Só vai aparecer vcs no ano que vem??=O...que chatoo!!¬¬'
Mas tudo bem...eita mas gosta de um pao de queijo heim??Minas é aki do ladinhoo!!Eu mando pelo correio pra vc!kkkkk!!

Bjinhos!

Aryanne disse...

Pekois eu fiquei meio triste com o show daqui,mais valeu muito apena ter visto vocês,foi meio de longe mais ok!!Beijos...

pa disse...

hein pekois, dá pra arrumar a agenda aí? é q a gente nao sabe onde vcs estao hoje, nem nada =/
Beijão!

nathalia disse...

ahhh eu tv queroo ve uma lutaaa xD

mais emm... só hoje eu arrumei o som do pc p ouvi a radioo.... fikoo dezz xD
vcs podiam coloka inimigo do peito xD

BJinsss

Lara disse...

nuuuss ate ote o ano qee veem?! huahsuahsu
qee coiiisaa heeim¬¬
heehee

beijoss

disse...

Blogg Tá Lindooo Pék..
Bão dii mais da conta..
sauudadess xodó..
Beeijo no ♥

Bruky(RO) disse...

Oii Pekóis! baum? espero q sim =D. eita...
só o ano q vem =\, num gostei. hein... q dia é o dia da mulher? xD kkkkkkkkkkkkkkkkk.

e o Terra Nativa com vcs,
vcs já sabem quando vai no ar?
to louca pra ver logo
xD

bjaumm more
fika com Deus
amo todos vc

Rafa Gimenis disse...

Oi Oi Oi amoooreeee
AMEI a rádio!!!!
eita só ri hein Pek rsrsr
o Ara tem uma voz maravilhosa!!
Vc tbm é claro!!!

(a musica q eu ia pedir ja pediram :( mais tudu bein)

Toca Inimigo do Peito , q eu amuuu muito tbm.

Um bjãoo Anjinhuuu
Da Rafa Gimenis
de Arapongas-Pr

DENILSE disse...

Pekois quero agradecer pela atenção neste sábado dia 25/10,estava tudo muito lindo!
Parabéns pelo show que foi maravilhoso,vcs são tudo de bom no palco!
A Rádio esta linda,eu quero pedir uma música q gosto muito é "Fui dando porrada"(toca pra mim na rádio?)
Beijos no coração
Um forte abraço!

Denilse - Vaneirão do Tradição
Sorocaba S.P.

MelCowgirl (Vivian Roberta) disse...

Nossa q demora, de ver só ano q vem..poxa vida....Gosto tanto d vcs!
Fk com Deus
bjus