sábado, 4 de outubro de 2008

Anderson Nogueira PARTE 5





/

9 comentários:

Anônimo disse...

aeee..
repsondeoo a minha xD

hahahahahahah
dar descarga foi a melhor
kkkkkkkk
BJinsssssss

Anônimo disse...

UhuuhuhuhuhL
taambém respondeeu a minha Pekk

ain ki linduuu

Pek Bonneer cee ta di parabéns viu!

taa ótiimoo os viideeus!

amanduu muitooooo


Briigadaa viiu


Obs:mandaa um enormee beju pro Andee i agradeça eli por reponsder a minha perguntinhaa!

Briigadaa por tuudo!


Amooo♥

Anônimo disse...

Rsrsrsrrs,
Comédiaaaaa,

Adorei a música nova,
Essa eu não tinha ouvidoooo!
OOhhhh,Pekóis coloca ae no blog pra nóis baixar,
Tá pensando o que o blog tb é culturaaa!

O Anderson com diarréia essa eu não tava,perdi....
E a fantasia sexuall,

Beijooooo*

Anônimo disse...

Andee;*
vaamoo comeer otro lanchinhuu aki im Dracenaa???

AUHAhuAHUAuhaUHAhuaUHAuha

Oh ki dóo duu meeu lindinhu!

Taa arrazabduu noos videeus!

Beejuus

Meire Zanettin (Rondônia) disse...

Estou adorando tudo, ainda não vi a resposta para a minha perguntinha... mais não tem problema, é bom que eu vou ficar na espectativa para amanhã... rsrs, hoje passei a tarde toda olhando os vídeos, matando as saudades de vcs dois... e olha que tá grande de mais...
beijos meus lindos, até amanhã....

Monica Grandona disse...

Tá show!!!!!!!! Ele é muito querido!!!

Nádia Hime disse...

Kkkkkkkkkkk!!!A demonstraçao foi 10!!E ainda deu descarga...kkkkk!!
Cada coisa...kkkkk!!
Adoro vcs!!
Bjinhos a todos da Sushi!

Anônimo disse...

Aeeee pensei que a minha pergunta ia sair na parte 5.987 hehehe brincadeira...Adorei é isso aí tem que estudar mesmo!!!bjsss

Anônimo disse...

muito legal pek!