segunda-feira, 6 de outubro de 2008

ANDERSON parte 9



5 comentários:

Meire Zanettin (Rondônia) disse...

Parabéns por essa iniciativa de nos manter sempre muito bem informadas sobre o dia a dia de vcs....obrigada mesmo, do fundo do meu coração...
te amu Pekois...
Fique com Deus...
Meire (Rondônia)

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

demaaaaaaaaaais!!! =D

ooo saudade vai dizer pra solidão deixar em paz meu coração e seguir o meu caminho....

beeeijooooooo

Unknown disse...

Obrigado por ter cantado a musica pra mim!Lindo!
Você me deixou muito emocionada!!!
Obrigado Pekois!!
Amo vcs demmais!!!

Fabiana Leal (Rondonopolis) disse...

Ameiiiiiiii.........
Este video ficou muito bom...
Desejo sucesso...
E espero reve-los logo...
Estou com muita saudade...
Se cuidamm...
Um bjo em cada um do Grupo Tradição...
Amo vcs de paixão...
BJs bjs bjs bjs bjs bjs...
Sucessooooo........
Fabiana Leal (Rondonopolis)