domingo, 12 de outubro de 2008

Saimos do hotel as 04:20,.as antes comemos na recpcao uma torta reta ,com uvas que a nossa amiga SUSY levou e tambem um bolo de chocolate de aniversario de sua amiga,logo apos na recepcao chegou nossa amiga IEDA com varios lanches da sua lanchonete...meu Deus,haja espaço pra tanta fartura...ate ganhei um brinco novinho ...ja estamos em Curitiba esperando o voo pra Porto alegre,onde nosso onibus nos espera pra seguirmos viagem pra Igrejinha RS na Oktoober fest ! Ahhh que sooono !o geito e sentar encostar a cabeça e tentar cochilar sentado mesmo...
Ahhh...Se pelo menos tivesse um travesseiro...

6 comentários:

Anônimo disse...

báá :\\
Sono é o pioor :~

Descansa aí pekois..
bjos

Anônimo disse...

Oieeeeee... aaah poxa vida... queria tanto ir nesse show mas não deu.. mas minha miga Susy marcou presença... e nada de guardar um pedacinho de torta pra mim né?.. huahuahuahuahuahuahau..

Um beijão fique com Deus.

Anônimo disse...

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!!!
Não deixe a criança que existe dentro de você morrer jamais!!!
Da vida só levamos os bons momentos, o resto fica por aqui. Então, vamos ser felizes como as crianças, sem medo, sem preconceitos, sem horários, sem rancor, sem isso e sem aquilo.
Vamos rir muito e com freqüência; ganhar o respeito de pessoas inteligentes e o afeto de todos; merecer a consideração de críticos honestos e suportar a traição de falsos amigos; apreciar a beleza, encontrar o melhor nos outros; deixar o mundo um pouco melhor, seja por um saudável “bom dia”, um cuidado no canteiro do jardim ou uma poesia num e-mail; saber que ao menos uma vida respirou mais feliz porque você viveu!
O trabalho pode esperar enquanto você olha o arco-íris, mas o arco-íris não espera enquanto você está trabalhando...

Beijinhos carinhosos e fique com Deus.

Lara disse...

Oiie^^
meeu Deeus desse jeito voces vao virar uns tribufu de tanto comeer...
kkkkk
(brincaadeeiriiinhaa)
caramba Pekois nao tem coisa pior do qe estar com sono e nao poder dormir.... aaaH um travesseiro heeim! quando quiser um e so me ligar qe empresto o meo =D
hehehe
beeeeeijoss beeijoss

Ane Bettiol disse...

pekois queridooooooooo e sumidooooooooo seu blog esta maravilhoso não podia ser diferente adoraaaaa as novidades heheh

parabéns Beijos Ane -criciúma

Marcela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.